Treino do Flamengo em março de 2020 - Alexandre Vidal / Flamengo
DIVERGÊNCIAS

Flamengo resolve detalhes com Vigilância Sanitária para treinos no CT

Clube enviou representantes para prestar esclarecimentos após ser notificado e multado

Gabriela Santos Publicado em 23/05/2020, às 14h03

O Flamengo e a Prefeitura do Rio de Janeiro resolveram as divergências sobre a retomada dos treinos. Na tarde desta sexta-feira, 22, representantes do clube compareceram à sede da Vigilância Sanitária para prestar esclarecimentos após proibição da entrada de equipes de fiscalização no Ninho do Urubu, na última quinta-feira.

De acordo com o Globo Esporte, uma multa foi entregue ao Flamengo e técnicos do órgão destacaram a necessidade das medidas de segurança estabelecidas pela Vigilância Sanitárias. Segundo o órgão, os representantes do clube se comprometeram a atender as exigências de segurança.

O decreto que está em vigor determinando quarentena no Rio de Janeiro, se extingue na próxima segunda-feira, 25, e a expectativa é que o prefeito Marcelo Crivella dê sinal verde para os treinos de clubes de futebol.

Segundo a Rádio Tupi, enquanto não houver previsão para a retomada dos jogos, o Flamengo seguirá com a programação planejada, com o elenco folgando aos finais de semana até a normalização das atividades.

O Flamengo tem todos os alvarás e licenças de funcionamento e segue um protocolo específico de segurança. Os jogadores do clube rubro-negro se manifestaram a favor da retomada das atividades.

Confira a nota da Vigilância Sanitária sobre a reunião:

Representantes do Clube de Regatas do Flamengo estiveram na Vigilância Sanitária nesta sexta-feira, 22/02, para esclarecer por que fiscais do órgão e da Coordenadoria de Licenciamento e Fiscalização da Secretaria Municipal de Fazenda foram impedidos na quinta, 21/05, de entrar no centro de treinamento que, por isso, acabou multado.

No encontro, técnicos da Vigilância reforçaram a importância do cumprimento do Decreto RIO 47.282/20, com medidas de enfrentamento à pandemia de Covid-19, como a restrição de aglomeração. O clube se comprometeu a atender as normas sanitárias fundamentais para a prevenção de riscos à saúde pública.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Flamengo

Leia também

Aston Villa cede empate em casa para o Chelsea pela Premier League


Em pleno São Januário, Criciúma atropela Vasco pelo Campeonato Brasileiro


Le Havre surpreende, mas cede empate para PSG nos acréscimos da partida


Al Nassr bate Al Khaleej e confirma distância no topo do Campeonato Saudita


Aos 96, Leverkusen arranca empate do Stuttgart e mantém invencibilidade


Em volta de Payet, Roberto Dinamite é homenageado pelo vasco em camisa 10