Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Coronavírus » POLÊMICA!

Capitão do Flamengo, Diego Ribas se posiciona sobre volta das atividades no clube durante pandemia do coronavírus

Meio-campista utilizou suas redes sociais para se pronunciar em relação aos treinamentos que estão sendo realizados

Lucas Miluzzi Publicado em 22/05/2020, às 18h02 - Atualizado às 18h40

Diego Ribas é peça importante para o elenco comandado por Jorge Jesus
Diego Ribas é peça importante para o elenco comandado por Jorge Jesus - GettyImages

Nesta sexta-feira, 22, Diego Ribas, meia do Flamengo, utilizou suas redes sociais para defender o rubro-negro em relação a volta das atividades no clube. O atleta se posicionou a favor do retorno e, por meio de um texto, explicou seu ponto de vista para os torcedores. 

De acordo com o meio-campista, a equipe carioca possui totais condições de manter a segurança de seus funcionários em meio a pandemia. Desde a última terça-feira, 19, os jogadores vem trabalhando com bola no centro de treinamento do Ninho do  Urubu

Diego afirmou que "todos no departamento de futebol, incluindo médicos, jogadores e dirigentes, estão unidos para tomar as melhores decisões possíveis neste momento". Além disso, ele afirmou se sentir seguro em retornar aos treinamentos, pois o Flamengo está investindo em estrutura e ciência para garantir a segurança necessária de todos. 

Confira o texto na íntegra: 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nada nos distancia mais do que o ódio e intolerância à opiniões contrárias. Numa época em que precisamos de união, mesmo à distância, isso fica ainda mais evidente. Todos no departamento de futebol, incluindo médicos, jogadores e dirigentes, estão unidos para tomar as melhores decisões possíveis neste momento. ⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀ Eu me sinto seguro para retornar pois o Flamengo está investindo cada vez mais em estrutura e na ciência para garantir a segurança necessária ao retorno. Não se trata de uma afronta, mas algo bastante debatido internamente. ⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀ Toda a estrutura oferecida a nós foi a motivação para a nossa decisão. Se não fosse desse jeito, jamais voltaríamos. Continue fazendo o recomendável na quarentena e busque o máximo de informação que puder, de pessoas e órgãos confiáveis. Estamos, também, cientes que a realidade preventiva disponível para nós é muito diferente da que a população do nosso país e muitos no mundo inteiro tem. Infelizmente! Buscamos diariamente, de alguma forma, minimizar isso com a nossa relevância adquirida com a pratica esportiva, que conquistamos junto a você ao longo das nossas carreiras. ⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀ Que nenhuma questão ou opinião política nos faça julgar as pessoas e esquecer as causas. Venceremos juntos - com distância recomendada - mais uma vez!

Uma publicação compartilhada por Diego Ribas da Cunha (@diegoribas10) em

 

"Nada nos distancia mais do que o ódio e intolerância à opiniões contrárias. Numa época em que precisamos de união, mesmo à distância, isso fica ainda mais evidente. Todos no departamento de futebol, incluindo médicos, jogadores e dirigentes, estão unido para tomar as melhores decisões possíveis neste momento. Eu me sinto seguro para retornar pois o Flamengo está investindo cada vez mais em estrutura e na ciência para garantir a segurança necessária ao retorno.
 
Não se trata de uma afronta, mas algo bastante debatido internamente. Toda a estrutura oferecida a nós foi a motivação para a nossa decisão. Se não fosse desse jeito, jamais voltaríamos. Continue fazendo o recomendável na quarentena e busque o máximo de informação que puder, de pessoas e órgãos confiáveis.
 
Estamos, também, cientes que a realidade preventiva disponível para nós é muito diferente da que a população do nosso país e muitos no mundo inteiro tem. Infelizmente!
Buscamos diariamente, de alguma forma, minimizar isso com a nossa relevância adquirida com a pratica esportiva, que conquistamos junto a você ao longo das nossas carreiras. Que nenhuma questão ou opinião política nos faça julgar as pessoas e esquecer as causas. Venceremos juntos - com distância recomendada - mais uma vez!", publicou.

5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

 

SportBuzz agora está no Spotify! Você quer ficar por dentro de todas as novidades do universo esportivo e dos seus atletas preferidos? Acesse https://spoti.fi/2HmL6A4 não dê mais nenhuma bola fora com o seu time do coração!