Zé Rafael em ação com a camisa do Palmeiras - GettyImages
MESMO PATAMAR!

Flamengo é imbatível? Meia do Palmeiras dá sua opinião sobre equipe carioca

Jogador reconheceu a qualidade do time carioca, mas colocou o Verdão na disputa por todos os títulos no ano

Lucas Miluzzi Publicado em 28/03/2020, às 12h34 - Atualizado às 13h08

Nesta temporada, Palmeiras e Flamengo devem, mais uma vez, fazer uma bela disputa por todos os títulos que disputarem ao longo do ano. Quem analisou se o Verdão está ou não no mesmo patamar que a equipe carioca foi Zé Rafael, em entrevista ao site Gazeta Esportiva. 

Para o meia, o clube paulista entra para ganhar todos os campeonatos que disputar durante a temporada e que deve rivalizar com o Mengão em meio a todas essas competições. Vale lembrar que o jogador tem ganhando diversas oportunidades depois da chegada de Vanderlei Luxemburgo.

"O Palmeiras, todos os anos, tem o objetivo de conquistar todos os títulos que disputa. Esse é nosso foco, nossa vontade. O Flamengo teve um grande ano de 2019 e tem um elenco muito qualificado, mas a gente sabe das nossas qualidades, das nossas virtudes, e vamos fazer o máximo para levar o Palmeiras ao topo em todos os torneios", afirmou.

O meio-campista também comentou sobre a pressão que o Palmeiras tem tido nos últimos anos para conquistar títulos. Além disso, Zé Rafael também destacou que o time alviverde está muito mais preparado em relação ao ano ano passado.

"Acho que ainda é muito cedo para fazer esse tipo de avaliação, e tudo depende dos resultados que obtivermos. Sabemos que aqui no Brasil o resultado final é o mais importante para qualquer avaliação, e se conquistarmos os títulos que estamos disputando, que é nosso objetivo, a avaliação será uma. Caso contrário, mesmo tendo boas atuações, será outra. Então a evolução é constante durante o ano e trabalharemos muito para alcançar nossas metas", disse.

Antes da paralisação devido ao novo coronavírus, o Palmeiras era vice-líder de seu grupo no Campeonato Paulista com 19 pontos e também está invicto na Liberadores com duas vitórias em dois jogos.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Vanderlei Luxemburgo Palmeiras Flamengo Zé Rafael Campeonato Brasileiro

Leia também

PSG chega ao 12º título francês sem nem precisar entrar em campo


Tite pede ‘passo atrás’ para Flamengo após derrota: “Procurar simplificar”


Manchester City bate Nottingham Forest fora de casa e encosta no Arsenal


Botafogo bate Flamengo no Maracanã e vira líder do Brasileirão


Bahia x Grêmio: VAR aponta ofensa de Diego Costa a quarto árbitro


Arsenal quase desliza, mas vence Tottenham e dispara na liderança