Flamengo deve ter volta de Arrascaeta e David Luiz para confronto com o Atlético-MG - Getty Images
NOVIDADES DO DM!

Flamengo deve ter volta de Arrascaeta e David Luiz para confronto com o Atlético-MG

Jogadores seguem em fase final de recuperação de suas lesões e podem ficar à disposição para jogos decisivos

Redação Publicado em 21/10/2021, às 15h58 - Atualizado às 16h05

O Flamengo conta com algumas peças importantes de seu elenco no Departamento Médico e o clube tem trabalhado intensamente para que o retorno de jogadores como Bruno Henrique, Arrascaeta e David Luiz aconteça o quanto antes, já que o clube segue vivo na briga pelos títulos da Copa do Brasil, da Libertadores e do Brasileirão, e terá um final de temporada bastante agitado.

Pensando nisso, segundo informação do site ‘ge’, a comissão técnica rubro-negra trabalha com a ideia de contar com o retorno do meia uruguaio e do zagueiro brasileiro já no confronto contra o Atlético-MG, pela 29ª rodada do Brasileirão, no dia 30 de outubro.

 

Entretanto, Arrascaeta sofreu um estiramento de grau 2 na coxa, enquanto defendia a Seleção Uruguaia e precisará passar por uma reavaliação na semana que vem para saber se realmente terá condições de enfrentar o Galo. David Luiz, por sua vez, realiza atividades no campo para recuperar a forma física desde o começo da semana e deve estar presente no duelo.

Gabigol, que foi substituído da partida contra o Athletico-PR sentindo dores no pé depois de uma dividia, precisará passar por uma reavaliação no treino desta quinta-feira, 21, e provavelmente não deve ir a campo contra o Fluminense no próximo sábado, 23, pelo Brasileirão.

O camisa 9 e Bruno Henrique devem ficar à disposição do técnico Renato Gaúcho para o jogo de volta contra o Furacão, que acontece na próxima quarta-feira, 27, no Maracanã.


Gabigol Departamento Médico Bruno Henrique Flamengo David Luiz arrascaeta

Leia também

LALIGA: Lewandowski crava hat-trick pelo Barcelona e faz promessa


Emiliano Díaz publica despedida do Vasco: “Para sempre”


Cássio desabafa após perda da vaga, mas garante: "Que líder eu seria…"


John Kennedy se pronuncia após afastamento por indisciplina: "Não foi…"


São Paulo x Palmeiras: Zubeldía explica esquema e elogia a torcida


Após suspensão, Gabigol é liberado a jogar pelo Flamengo