Brasil encara terremoto antes de enfrenta Espanha na final - GettyImages
EITA!

Antes de final contra Espanha, jogadores do Brasil levam susto com terremoto

Se preparando para final contra Espanha, atletas do Brasil ficaram assustados com terremoto

Redação Publicado em 04/08/2021, às 17h39 - Atualizado às 17h51

No próximo sábado, 7, às 8h30, o Brasil vai em busca de sua segunda medalha de ouro na história do país nas Olimpíadas. O rival da decisão será a Espanha e os jogadores brasileiros estão focados em conquistar mais um título para o país. No entanto, antes da partida, a delegação canarinha levou um grande susto com um terremoto. 

Show Player

Concentrados na cidade de Narita, na manhã da última terça-feira, 3, por volta das 5h40, o jogadores do Brasil ficaram assustados com um terremoto de escala 4,7 e 6 graus na costa de Ibaraki, local que fica cerca de 40 km distante de onde estão concentrados os jovens da seleção masculina de futebol.

Pela proximidade ao epicentro do terremoto, o elenco sentiu bastante os efeitos do terremoto. Todos os membros da delegação brasileira acordaram e relataram que o hotel tremeu enquanto ocorria o fenômeno. Em entrevista ao "GE", Leomar Quintanilha, chefe de delegação do Brasil, deu maiores detalhes sobre a reação de todos.

"Realmente, algumas pessoas relataram isso, vi algumas delas comentando agora há pouco, inclusive. Mas eu não senti nada, e o Branco (coordenador de base da CBF), também não. As construções daqui são preparadas para isso, os prédios contam com amortecimento", afirmou. 

Vale lembrar que, depois do episódio, todos ficaram bem e o Brasil logo viajou para Yokohama, onde irá realizar seus últimos treinamentos antes da final contra a Espanha. André Jardine ainda não sabe se poderá contar com Matheus Cunha, o atacante sofreu uma lesão muscular nas quartas de final e é dúvida para a decisão.


 

futebol Espanha Brasil Olimpíadas Tóquio

Leia também

Felipe Melo derruba Breno Bidon após gol do Corinthians e gera revolta


Renato Gaúcho explica saída precoce contra Bahia e desabafa: “Tirei…”


Bahia zomba Renato Gaúcho após tirar reservas de campo: “Calma, calabreso”


Corinthians atropela Fluminense na Neo Química e respira no Brasileiro


Cruzeiro vence Vitória com tranquilidade no Mineirão pelo Brasileirão


PSG chega ao 12º título francês sem nem precisar entrar em campo