Craque chegou a falar que Neymar Jr teria que brigar por espaço no elenco atual - Alexandre Vidal / Flamengo
ESCLARECIMENTO!

Filipe Luís comenta sobre repercussão de declaração dada sobre Neymar Jr: “Não levem tudo a sério”

Lateral do Flamengo citou o camisa 10 do PSG durante uma live realizada pelo rubro-negro

Pedro Ungheria Publicado em 15/06/2020, às 09h42

No último domingo, 14, o Flamengo realizou uma live beneficente para arrecadar fundos para a entidade SOS Favelas, que está responsável em auxiliar famílias de baixa renda afetadas pela pandemia de coronavírus.

A fim de tornar o evento ainda mais especial, o clube contou com a presença de diversos nomes importantes do atual elenco, como Jorge Jesus, Filipe Luís, Everton Ribeiro, Arão e Vitinho.

No decorrer das conversas, a entrevista que mais deu o que falar foi do lateral Filipe Luís. Colocando o Flamengo em nível altíssimo, o craque afirmou que a cobrança e disputa por espaço é algo constante no elenco, o que engrandece ainda mais o cartel que o português Jorge Jesus tem nas mãos.

Em tons de revelação, Filipe afirmou que qualquer jogador da atualidade teria dificuldades para ser titular no Flamengo, justamente pela qualidade que o clube possui em todas as posições, tendo à disposição nomes fortíssimos do futebol brasileiro e mundial.

Para ele, até mesmo Neymar Jr poderia encontrar algumas barreiras para ser titular no clube, afirmou o craque, em tons de brincadeira.

“O jogador que eu mais converso é o Diego Costa (atacante do Atlético de Madrid). A maneira de trabalhar, a estrutura... Como funciona o profissional hoje do Flamengo é um espetáculo, não perde nada para ninguém lá fora. É um espetáculo. Mas hoje não está fácil entrar no time. Até um Neymar teria que lutar pelo lugar (risos). Sinto orgulho de estar aqui”, disse ele.

Após a repercussão causada, Filipe voltou a se pronunciar, desta vez em uma publicação feita pelo Esporte Interativo no Instagram, que trazia à tona uma montagem com a sua fala, apresentada acima.

Deixando claro que tudo não passou de uma brincadeira, o craque voltou a enfatizar: “Calma, não levem tudo a sério! Ele jogaria na lateral esquerda, pronto!”.

Filipe Luís comenta sobre elenco atual do Flamengo (Instagram)

 


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Filipe Luís Neymar Jr Flamengo

Leia também

Ramón Díaz e Emiliano Díaz estão fora do Vasco após atropelo do Criciúma


Aston Villa cede empate em casa para o Chelsea pela Premier League


Em pleno São Januário, Criciúma atropela Vasco pelo Campeonato Brasileiro


Le Havre surpreende, mas cede empate para PSG nos acréscimos da partida


Al Nassr bate Al Khaleej e confirma distância no topo do Campeonato Saudita


Aos 96, Leverkusen arranca empate do Stuttgart e mantém invencibilidade