Carol Portaluppi estará presente no jogo de volta da Libertadores da América - Instagram
ANSIEDADE!

Filha de Renato Gaúcho manda recado para torcedores do Grêmio

Jovem movimentou as redes na véspera da semifinal da Libertadores

Pedro Ungheria Publicado em 22/10/2019, às 11h48 - Atualizado às 12h17

Chegou a semana mais esperada para os torcedores do Grêmio e Flamengo. Após um intervalo de duas semanas, os semifinalistas da Libertadores da América voltarão a se enfrentar para carimbar, ou não, o passaporte para a finalíssima do torneio, que acontecerá no Estádio Nacional, no Chile, nesta quarta-feira, 23.

Sem esconder a ansiedade e a expectativa para os 90 minutos finais do encontro entre cariocas e gaúchos, Carol Portaluppi, filha de Renato Gaúcho, já começou a entrar no clima da partida e publicou um registro nas redes sociais.

Em frente a uma parede que apresentava “Os 11 Mandamentos do Verdadeiro Imortal”, a beldade deixou claro algumas frases que fazem parte do dia a dia dos torcedores gremistas.

"1 - Nada pode ser maior; 2- Somos azuis, pretos e brancos; 3- Entranha o espírito copeiro; 4 - Treino é jogo, jogo é guerra; 5 - Transforma suor em sangue azul; 6 - Dor e alegria fazem nossa grandeza; 7 - Imortaliza teu nome dentro de campo; 8 - Sem peleia, não há vitória; 9 - Desistir, jamais!; 10 - Um por todos e todos pelo Grêmio; 11 - Grêmio é história, Grêmio é futuro, Grêmio é agora!"

Carol estará presente no Maracanã empurrando o clube que seu pai comanda. No primeiro jogo, que acabou em 1x1, na Arena do Grêmio, a jovem não esteve presente por conta de um compromisso na faculdade.

Para se classificar, o Tricolor pode contar com qualquer empate com mais de um gol, ou qualquer vitória. Apenas o resultado de empate com um gol levaria o jogo para as penalidades.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Renato Gaúcho Carol Portaluppi Grêmio Libertadores

Leia também

Artur Jorge prega cautela após vitória do Botafogo em clássico


Thiago Silva confirma saída do Chelsea e faz promessa: “Pretendo...”


Inter: Coudet desabafa sobre clima hostil no Beira-Rio após empate


Oliveira deixa Cássio no banco do Corinthians e crava: “Assunto nosso”


Fluminense sofre goleada, e Diniz promete melhorias: “Não é...”


Internacional e Atlético-GO empatam no Beira-Rio pelo Brasileirão