Fernando Diniz critica arbitragem do Brasileirão - Getty Images
CRITICOU!

Fernando Diniz detona arbitragem após empate do Fluminense: "Não dá mais"

Após empate e grande jogo pelo Brasileirão, o técnico do Fluminense, Fernando Diniz não poupou críticas ao árbitro responsável em entrevista coletiva

Pedro Moralez Publicado em 20/10/2023, às 09h15

Após o fim do grande jogo entre Fluminense e Corinthians, o técnico tricolor, Fernando Diniz ficou na bronca com a arbitragem. Na entrevista coletiva, o comandante afirmou que a partida foi "manchada" pelo juiz responsável, sem poupar palavras. A atuação de seu time ainda foi elogiada na oportunidade.

"O Fluminense está super focado nos jogos do Brasileirão. Contra o Botafogo, houve uma descarga física e emocional da semifinal da Libertadores. Não tivemos energia suficiente para encarar. Então jogamos abaixo. Hoje foi o contrário. O Corinthians teve duas chances em erros nossos que não costumamos cometer. Hoje foi uma partida brilhante do Fluminense", afirmou Diniz

Na sequência o treinador da Seleção Brasileira começou sua reclamação da arbitragem, que segundo ele, errou em dois lances capitais, além de cartões distribuídos e forma de lidar com o jogo. Os momentos de principal reclamação foram o pênalti marcado de Marlon em Ruan Oliveira, além da não-infração de Fábio Santos em Samuel Xavier, posteriormente.

"O critério dele era apitar mal só desfavorecendo o Fluminense? A gente não quer que a arbitragem favoreça o Fluminense, mas não dá mais. O Corinthians fez o que quis hoje e ele não mandou ninguém acelerar o jogo. Ele penitência quem quer jogar, não dá mais. Eu falo pelo Fluminense porque eu trabalho aqui", completou sobre Paulo César Zanovelli, árbitro do jogo.

Fernando Diniz pelo Fluminense / Créditos: Getty Images

 

De qualquer forma, o Tricolor ainda conseguiu buscar o resultado e sair da partida com um ponto importante na luta pela melhor colocação possível no Brasileirão, enquanto aguarda a chegada da final da Libertadores. O próximo compromisso será contra o RB Bragantino, no próximo domingo, 22, também pelo torneio nacional.


 

Fluminense Fernando Diniz Corinthians Brasileirão

Leia também

Torcedores disparam contra Harry Kane ‘pé-frio’ com chuva de memes


Júnior Santos detalha ‘casamento’ do Botafogo com Artur Jorge


Mourinho se diz arrependido por recusa a seleção europeia: "Fui emocional"


Chelsea é visto favorito por Estêvão, mas esbarra em pedidos do Palmeiras


Calleri desabafa após sentir lesão na Liberta: “Não consigo...”


Presidente do Inter desconsiderai saída do RS: "Não vamos abandonar…"