Ronaldinho Gaúcho lançou o projeto "Tropa do Bruxo" - Rudd / Divulgação
BRUXO!

EXCLUSIVO: Ronaldinho fala sobre novo projeto musical e revela inspiração: "A minha vida é um rolê aleatório"

O ex-jogador lançou, nesta sexta-feira, 15, um single de Trap, junto ao Recayd Mob no projeto "Tropa do Bruxo"

Marcello Sapio Publicado em 15/01/2021, às 12h01

Nesta sexta-feira, 15, Ronaldinho Gaúcho, que já é mundialmente conhecido pelos dribles e pelos "rolês aleatórios", decidiu se aventurar no mundo da música, ao lançar o projeto "Tropa do Bruxo".

O primeiro single desse projeto, que brinca justamente com essas "várias personalidades" do craque, fora batizada de "Rolê Aleatório" e tem a participação de Recayd Mob, um dos principais grupos de Trap Music do país.

Em uma entrevista exclusiva ao SportBuzz, o R10 comentou sobre essa nova fase e quais foram as inspirações na faixa.

Bem humorado, Ronaldinho brincou com a fama que possui nas redes sociais e revelou se a música e o clipe foram inspiradas em algum episódio específico da vida do craque: "A minha vida é um rolê aleatório [risos] Entrei na brincadeira, acompanho quando consigo os memes da internet e me divirto. Essa música é uma parceria boa com os meninos da Recayd Mob, que curtiram a ideia e entraram nessa comigo, a partir de amigos em comum, eles são jovens irreverentes. É tudo uma grande união, galera curtindo, vocês vão ver no clipe".

Ronaldinho Gaúcho entre os trappers da Recayd Mob (Rudd)

 

Quem se lembra de Ronaldinho Gaúcho, principalmente durante a Copa de 2002, lembra da grande afinidade do jogador com o samba e o pagode.

Ele falou sobre esses gêneros e conta se pretende usá-los nos próximos lançamentos do Projeto: "O samba e o pagode estiveram comigo porque são gêneros muito próximos do futebol, mas também curto muito Rap, Hip Hop e o Trap sei que chegou com tudo. Então, a Tropa do Bruxo é um projeto pensado no Trap, meu e do Wusta Studio, quero dar visibilidade para artistas novos e levar mais longe artistas que já são conhecidos no meio".

A "Tropa do Bruxo" escolheu à dedo os participantes das músicas, sempre buscando artistas que são referência para o público dentro de um dos gêneros que mais crescem nas plataformas digitais atualmente - e que também busca dar mais visibilidade a artistas já conhecidos e iniciantes do cenário.

Capa do single "Rolê Aleatório", estrelado por Recayd Mob e Ronaldinho Gaúcho (Divulgação)

 

Assim sendo, Ronaldinho contou o que se pode esperar do músico nessa nova fase e do projeto, como um todo: "A música sempre esteve presente na minha vida e eu transformo em música os momentos do meu dia a dia. Então podem esperar muita parceria, além de mais oito lançamentos que vamos ter, quero fazer geral se envolver no clima do Trap".

A música já está disponível nas principais plataformas de streaming de música!

VÍDEO CLIPE NOSTÁLGICO

Para os fãs de vídeo-game, o clipe terá doses de nostalgia, ao usar referências aos primeiros jogos de futebol virtual, com os jogadores pixelados e a camisa amarela do Brasil.

O clipe "Rolê Aleatório" já está disponível e você pode vê-lo abaixo! Confira:


 

Ronaldinho Gaúcho Ronaldinho Gaúcho Barcelona Flamengo Seleção Brasileira música

Leia também

PSG chega ao 12º título francês sem nem precisar entrar em campo


Tite pede ‘passo atrás’ para Flamengo após derrota: “Procurar simplificar”


Manchester City bate Nottingham Forest fora de casa e encosta no Arsenal


Botafogo bate Flamengo no Maracanã e vira líder do Brasileirão


Bahia x Grêmio: VAR aponta ofensa de Diego Costa a quarto árbitro


Arsenal quase desliza, mas vence Tottenham e dispara na liderança