Jorge Jesus foi duramente criticado pelo ex-dirigente do Corinthians - GettyImages
DETONOU!

Ex-dirigente do Corinthians detona Flamengo e Jorge Jesus: "Esse técnico português só perdeu, vê o currículo dele no Sporting"

Antonio Citadini afirmou que o clube carioca é um queridinho da mídia e que não jogou de igual para igual contra o Liverpool, em 2019

Isabelly Cristaldo Publicado em 10/06/2020, às 18h15

Antonio Roque Citadini, ex-vice-presidente do Corinthians, fez declarações polêmicas em uma live no YouTube com o jornalista Jorge Nicola, nesta quarta-feira, 10.

 Durante a conversa com Nicola, o ex-dirigente afirmou que “o Flamengo foi criado por coxinhas” e aproveitou também para criticar o Mister.

"O Flamengo é um time formado por estudantes de medicina e um bando de coxinhas. O Corinthians foi formado por 14 pessoas da periferia, 12 imigrantes italianos, um português e um brasileiro, e a nossa raiz é uma camada popular. Se alguém quiser comparar conosco no Rio de Janeiro, nós somos o Vasco. O Vasco é um time popular. Então, não nos comparem com o Flamengo. O Flamengo é um queridinho da mídia e da elite carioca e não tem nada a ver com o Corinthians".

Ele  continuou, afirmando que as finanças do clube carioca não vão nada bem e voltou as críticas ácidas:

"O Flamengo está com as dívidas em dia, não as finanças, ele deve bem. Não tem essa história de que ele não deve. No final do ano passado a imprensa conseguiu fazer uma coisa fantástica: ela inventou que o Flamengo jogou de igual para igual (com o Liverpool, na final do Mundial)."

Antonio comparou o rival Rubro-negro de 2019 com o Corinthians em 2019, e disse que o alvinegro foi muito melhor na época.

"O Corinthians jogou de igual para igual e ganhou (contra o Chelsea, em 2012). Esse técnico português só perdeu, só veio ganhar aqui. Vê o currículo dele, vê lá o que ele fez no Sporting", encerrou o conselheiro.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

jorge jesus Flamengo Corinthians

Leia também

Após ser reintegrado, John Kennedy volta a ser afastado no Fluminense


Presidente do Inter revela propostas milionárias por jogadores


LALIGA: Lewandowski crava hat-trick pelo Barcelona e faz promessa


Emiliano Díaz publica despedida do Vasco: “Para sempre”


Cássio desabafa após perda da vaga, mas garante: "Que líder eu seria…"


John Kennedy se pronuncia após afastamento por indisciplina: "Não foi…"