Ex-agente de Adriano Imperador lamenta sobre carreira do ex-joador - Instagram
LAMENTOU!

Ex-agente de Adriano Imperador lamenta sobre carreira do craque: "Ele poderia ter sido o melhor do mundo"

Gilmar Rinaldi ainda apontou o fator que mais atrapalhou o Imperador

Izabella Macedo Publicado em 27/04/2020, às 19h28

No último domingo, 26, o ex-goleiro e tetracampeão do mundo com a Seleção Brasileira em 1994, Gilmar Rinaldi foi o convidado especial do programa A Última Palavra, da FOX Sports.

Durante a conversa, o ex-jogador falou sobre sua relação com Adriano Imperador, já que como sendo seu agente, os dois passavam muito tempo junto. Gilmar ainda lamentou o rumo que a carreira do amigo tomou.

Depois de se destacar pelo Flamengo e ser contratado pela Inter de Milão, o craque se consolidou no futebol italiano e também na Seleção Brasileira. Em sua estreia, o Imperador já chegou marcando um gol contra o Real Madrid, no Santiago Bernabéu.

No entanto, mesmo com os momentos de felicidade e sucesso, Gilmar afirma que depois da morte do pai, Adriano começou a apresentar sinais de depressão e que esse teria sido o maior obstáculo encontrado pelo atleta em toda a sua vida.

"Foi uma pena, um desperdício. Quem conhece o Adriano, o talento e a produção que ele tinha. Quem assistiu esses dias a (final da) Copa das Confederações na Alemanha (2005) e ver o que ele fez, e acho que aquele foi um dos auges dele. Nessa época, nunca me esqueço de uma frase de um diretor da Inter de Milão, o Oriali, que foi campeão do mundo em 1982. Um dia ele me perguntou quando o Adriano chegaria (à Itália), e ele estava no Brasil, e ele falou: Gilmar, tenta fazer ele voltar mais rápido porque se ele não estiver, não tem Inter", disse antes de completar.

"Tenho certeza que naquele ano ele poderia ser o melhor jogador do mundo, quem sabe seria ele depois do Kaká o cara que ganharia, tinha todas as condições. Depois da morte do pai dele ele teve alguns problemas, mas o que mais pegou foi a depressão. Ele não conseguiu lidar, eu não consegui lidar também, tentei o possível", continuou.
 
Apesar das dificuldades encontradas, Didico, como é conhecido, deu a volta por cima e se saiu muito bem com isso. Hoje em dia, o ex-jogador apoia causas sociais e recentemente fez doações nas comunidades do Rio de Janeiro em combate ao coronavírus.

5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

 
Adriano Imperador Real Madrid Adriano Imperador Gilmar Rinaldi Santiago Bernabéu Seleção Brasileira

Leia também

Atlético-MG vence Sport e abre boa vantagem para volta da Copa do Brasil


Operário e Grêmio empatam pela ida da terceira rodada da Copa do Brasil


Bahia vence Criciúma na Fonte Nova e abre vantagem na Copa do Brasil


De volta, Gabigol é relacionado para jogo da Copa do Brasil


Vini Júnior fala sobre marcas no Real Madrid: “Estou apenas...”


Pablo Maia passa por exames e pode ser submetido a cirurgia