Eduardo Sasha está de saída do Santos - GettyImages
DE SAÍDA

Eduardo Sasha pede rescisão do Santos e dispara contra diretoria: “Falta de respeito com os profissionais”

Atacante pediu para que seus representantes entrassem com pedidos na justiça para a saída do clube

Pedro Ungheria Publicado em 20/07/2020, às 11h37

O Santos vem enfrentando um momento complicado na atualidade. Diante de atrasos salariais e valores referentes a direito de imagem, alguns atletas estão começando a pedir rescisão contratual na justiça, fazendo assim com que o vínculo chegue ao fim sem ter que ser paga qualquer tipo de multa.

Depois do goleiro Everson, foi a fez de Eduardo Sasha tomar a mesma posição. Por meio de uma nota publicada por sua assessoria, o atacante solicitou a quebra de contrato e justificou com base nos valores que estão em aberto, o que ele considera uma falta de respeito com os profissionais.

"O atleta Sasha (Eduardo Colcenti Antunes) entrou na Justiça do Trabalho para romper seu vínculo contratual com o Santos Futebol Clube por falta de pagamento dos salários, falta de recolhimento do FGTS e requerendo o pagamento das verbas rescisórias e compensatórias devidas", explica a nota.

Eduardo Sasha (GettyImages)

 

Sem deixar de lado o respeito pelo clube, Sasha afirmou que o que foi estabelecido pela diretoria do Peixe não estaria sendo cumprido, sem falar na falta de satisfação.

"Tenho o maior respeito pelo Santos, aos torcedores, tenho um ótimo ambiente com meus companheiros e todos os funcionários do clube, mas não há como permanecer por total falta de respeito e comprometimento com os profissionais", acrescentou.

Por fim, ele deixou claro que estava ciente da situação que o mundo está passando e se dispôs a aceitar as negociações, mas, até então, elas seguem em aberto.

"Eu sou pai de família, tenho minhas responsabilidades e obrigações e fomos comunicados que teríamos um desconto de 30% em nossos salários, por conta da pandemia, nós jogadores estávamos dispostos a aceitar, porque sabíamos da situação que o mundo estava vivendo, porém faltando 2 dias para o pagamento fomos comunicados que teria um corte de 70% nos salários, não houve nenhuma explicação. Não há o recolhimento do FGTS faz algum tempo e ja tínhamos 3 meses de imagem atrasados, antes mesmo da pandemia, ninguém da diretoria nos dá nenhuma satisfação", disse o atacante.


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Santos Eduardo Sasha

Leia também

Palmeiras bate Cuiabá fora de casa pelo Brasileirão


Bahia vence Botafogo fora de casa e assume vice-liderança do Brasileirão


Mbappé esbanja confiança para decisão na Champions: “Vamos virar”


Luciano marca dois, e São Paulo bate o Vitória no Barradão


Athletico vence o Vasco e assume a liderança provisória do Brasileirão


Morre César Luis Menotti, técnico campeão do mundo com a Argentina