Domingos recordou um instante inusitado que viveu no Catar - Instagram
NOSTALGIA!

Domingos revela bom relacionamento com Neymar Jr e relembra ‘gafe’ cometida no Catar: “Pensei que iam me mandar embora”

Zagueiro recordou momentos de ‘resenha’ que vivenciou com o atual camisa 10 da Seleção Brasileira

Pedro Ungheria Publicado em 26/06/2020, às 10h05

Domingos sempre foi conhecido por ser uma figura carimbada do futebol brasileiro. Adjetivado como o ‘último dos zagueiros’, o profissional sempre carregou a alcunha de ser os famosos jogadores durões, que intimidavam, e ainda intimida, os seus adversários.

Em um recente podcast gravado para o Globo Esporte, o craque relembrou alguns momentos de sua carreira profissional. Ao falar sobre sua estadia no Santos, o atleta não pode esquecer de mencionar Neymar Jr. A convivência dos dois aconteceu pouco antes de Domingos ser emprestado para a Portuguesa.

Porém, mesmo assim, o defensor acredita que tenha participado de alguma forma do processo de formação de Neymar, afinal, a relação entre eles sempre foi das melhores possíveis.

“No Santos, tratei ele muito bem, falava pra se dedicar. Desde a base você via que ele seria um dos melhores do Brasil ou do mundo. Ele se dedicava nos treinos. Quando saía, era um outro cara, brincava e zoava todo mundo, independentemente de você ser mais velho ou mais novo. Ele é um cara com um coração maravilhoso e joga muito. Acredito que será melhor do mundo”, disse ele.

Depois do momento nostalgia, foi a hora de dar umas risadas! Relembrado sua passagem pelo Catar, Domingos contou um episódio que quase lhe rendeu a demissão. Acostumado com os vestiários do Brasil, ele seguiu o mesmo protocolo de fim de treino e assustou os companheiros.

“Aqui no Brasil a gente tem a mania de sair do treino, ir para o vestiário, tirar a roupa e tomar banho para ir embora rapidinho. Cheguei no vestiário e vi os árabes sentados no banco, olhei para eles e todos estavam quietos. Aí fui tomar banho. Peguei a toalha, botei no meu ombro e fui tirando a roupa. Quando fiquei pelado no vestiário, era tanto árabe gritando. Eles gritavam e eu não entendia nada. Deviam estar me xingando. Depois vieram com uma coberta e me cobriram”, relembrou ele.

Sem entender nada, o brasileiro foi salvo por outro amigo, Nathan, conterrâneo que atuava no mesmo clube. Após o conselho do também brasileiro, Domingos revelou que jamais cometeu a mesma gafe.

“Daqui a pouco o Nathan, brasileiro que estava lá treinando comigo, falou: "Domingos, você está maluco? Não pode ficar pelado aqui. Tem que levar a roupa para o chuveiro e tirar lá e voltar pronto". Como é que eu ia saber disso? Os caras começaram a pegar no meu pé e me olharam torto por uns cinco dias. Pensei que iam me mandar embora rapidinho”, finalizou.


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Neymar Jr. Domingos Santos Neymar Jr

Leia também

Palmeiras bate Cuiabá fora de casa pelo Brasileirão


Bahia vence Botafogo fora de casa e assume vice-liderança do Brasileirão


Mbappé esbanja confiança para decisão na Champions: “Vamos virar”


Luciano marca dois, e São Paulo bate o Vitória no Barradão


Athletico vence o Vasco e assume a liderança provisória do Brasileirão


Morre César Luis Menotti, técnico campeão do mundo com a Argentina