Corinthians lançou recentemente seu novo uniforme - GettyImages
TENSO!

Diretor do Corinthians dispara contra marketing do clube: “Atuação pífia e horrorosa”

Dirigente foi categórico ao afirmar que algumas coisas precisam mudar no setor citado

Pedro Ungheria Publicado em 10/07/2020, às 10h09

Recentemente, o Corinthians lançou seu novo manto para as próximas temporadas. Logo, uma chuva de elogios vieram à tona por parte dos torcedores do Timão, afinal, a camisa relembrava uma das épocas mais importantes do clube, quando voltou a vencer o Campeonato Brasileiro depois de alguns anos na fila.

Com a novidade no ar, os patrocinadores começaram a apresentar propostas para terem suas respectivas marcas estampadas no uniforme do Alvinegro do Parque São Jorge.

Na última quinta-feira, 9, ficou definido que a empresa Galera Group estará estampada nas mangas do uniforme masculino. Com isso, a decisão fez com que alguns mandatários dessem seus pontos de vista sobre algumas coisas.

Nova camisa do Corinthians (Divulgação)

 

Em uma live do PodcasTimão, o diretor adjunto de futebol, Jorge Kalil foi enfático ao falar sobre o marketing do Corinthians. Para ele, trata-se de um dos setores mais falhos da atual gestão de Andrés Sanches.

"Nosso marketing deixou a desejar, nosso marketing nos dois últimos dois anos teve uma atuação pífia. O que precisa? Não é profissionalizar, mas talvez modificar uma maneira de trabalho ou até mudar o profissional que trabalha no marketing. Tudo lá é profissionalizado. O marketing foi pífio, foi horroroso, para o tamanho do Corinthians foi horroroso”, disse ele.

Após a crítica, Jorge ainda reconheceu que a camisa do clube é uma das mais caras do Brasil, quando se diz respeito a patrocinadores, porém, isso não mina os atos falhos do setor em questão.

“(Ainda é falho) Embora a camisa do Corinthians hoje seja a mais cara do Brasil, de aproximadamente R$ 70 milhões ou R$ 80 milhões”, pontuou.

O contrato do Corinthians com a Galera Group, empresa de apostas, é válido por cinco anos e o clube paulista vai receber cerca de R$ 8 milhões por ano, além de adicionais com base na adesão da torcida.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Jorge Kalil Corinthians

Leia também

Palmeiras bate Cuiabá fora de casa pelo Brasileirão


Bahia vence Botafogo fora de casa e assume vice-liderança do Brasileirão


Mbappé esbanja confiança para decisão na Champions: “Vamos virar”


Luciano marca dois, e São Paulo bate o Vitória no Barradão


Athletico vence o Vasco e assume a liderança provisória do Brasileirão


Morre César Luis Menotti, técnico campeão do mundo com a Argentina