De Bruyne deixa a final da Champions chorando muito e com o olho roxo - GettyImages
EITA!

De Bruyne deixa a final da Champions League de olho roxo e chorando muito; entenda!

De Bruyne foi substituído na finalíssima da Champions League depois de um choque no jogador do Chelsea

Redação Publicado em 29/05/2021, às 17h01

Um dos principais jogadores do Manchester City, e o destaque da equipe nesta Champions League, De Bruyne, deixou a decisão com o olho roxo e chorando muito depois de um choque com o jogador do Chelsea.
 
O jogador saiu de campo no Estádio do Dragão, na cidade de Porto, em Portugal, aos 14 minutos do segundo tempo, depois de se chocar com o zagueiro Rüdiger.
 
No momento do lande, o Chelsea já vencia por 1 a 0, com gol do alemão Havertz, marcado no fim da primeira etapa. O meia belga disputou uma bola alta com o zagueiro adversário e levou a pior.
 
Show Player
 
O camisa 17 do Manchester City caiu imediatamente no gramado e sentiu muitas dores. Não teve condições de continuar na partida e deu lugar ao brasileiro Gabriel Jesus. Na saída de campo, o jogador foi às lagrimas.
 

A horrible end to Kevin De Bruyne's season 💔#UCL #UCLfinal pic.twitter.com/Zt9mncG2un

— Goal (@goal) May 29, 2021
 

Thiago Silva saiu com dores

 
Do outro lado do Chelsea também teve um importante desfalque. 
 
Momento preocupante tanto para o Chelsea, como para a Seleção Brasileira. Neste sábado, 29, quase que na metade do primeiro tempo da decisão diante do Manchester City, pela Champions League, Thiago Silva sentiu dores e recebeu atendimento ainda dentro de campo.
 
O zagueiro ainda conseguiu retornar para o campo, mas logo depois desabou sentindo dores na região da virilha, e pediu para ser substituído ainda no primeiro tempo de jogo.
 
Convocado para os confrontos contra Equador e Paraguai, pelas Eliminatórias da América do Sul, a previsão era que Thiago Silva fizesse sua apresentação para a comissão técnica já na próxima segunda-feira, 31.
 
Thiago Silva levou a mão à virilha aos 35 minutos do primeiro tempo do confronto contra o Manchester City. Ele tentou permanecer em campo, aproveitando a parada técnica para a hidratação.
 
No entanto, quando tentou voltar, não aguentou o incômodo, caiu no gramado e levou as mãos à cabeça. Depois, foi substituído por Christensen, visivelmente chateado.
 
Neste momento, o grupo em Teresópolis conta com 18 dos 24 convocados por Tite para os compromissos. O meia Fred, que participou da final da Liga Europa com o Manchester United, na última quarta-feira, 26, foi o último a chegar, na manhã de sexta-feira, 28.
 
Ainda se apresentarão nos próximos dias os três jogadores que jogarão a final da Liga dos Campeões, além de Thiago Silva, do Chelsea, Ederson e Gabriel Jesus, do Manchester City, e os atletas que jogam no futebol brasileiro, como Weverton, do Palmeiras, Gabigol e Everton Ribeiro, do Flamengo.
 
Enquanto o grupo não fica completo, participarão dos treinamentos nos próximos dias cinco jovens jogadores de Athletico-PR, Flamengo e Fluminense.
 
São eles os goleiros João Fernando (Flamengo, 20 anos) e Léo Linck (Athletico, 20 anos), o zagueiro Luan Patrick (Athletico, 19 anos), o meia Daniel Cabral (Flamengo, 19 anos) e o atacante Matheus Martins (Fluminense, 17 anos).
 
A seleção brasileira treina na Granja Comary até a próxima quarta-feira, 2, quando embarca para Porto Alegre, onde realizará o primeiro compromisso na atual Data Fifa, diante do Equador, no Beira-Rio, no dia 4 de junho.
 
Depois, viaja para Assunção, onde enfrentará o Paraguai, no Defensores del Chaco, no dia 8.

 
 
Kevin De Bruyne Manchester City Champions League Chelsea De Bruyne

Leia também

Internacional e Atlético-GO empatam no Beira-Rio pelo Brasileirão


Juventude e Athletico-PR empatam no Alfredo Jaconi pelo Brasileirão


Fortaleza e Bragantino empatam no Castelão pelo Campeonato Brasileiro


Felipe Melo derruba Breno Bidon após gol do Corinthians e gera revolta


Renato Gaúcho explica saída precoce contra Bahia e desabafa: “Tirei…”


Bahia zomba Renato Gaúcho após tirar reservas de campo: “Calma, calabreso”