Cuiabá rescinde com Clayson após acusação de agressão a mulher - YouTube/ TV Cuiabá
CUIABÁ

Cuiabá rescinde com Clayson após acusação de agressão a mulher

Em nota, Cuiabá anuncia desligamento imediato de Clayson após acusação de lesão corporal contra uma mulher; jogador será devolvido ao Bahia

Redação Publicado em 09/12/2021, às 18h18

O Cuiabá anunciou nesta quinta-feira, 9, a rescisão de contrato com o atacante Clayson, acusado de agressão por uma mulher de 22 anos. Em nota, o clube informou que o jogador assumiu participação no caso e isentou da acusação Rafael Gava, que também consta no Boletim de Ocorrência. O meio-campista afirmou que estava em casa com a família.

Clayson estava concentrado com a delegação do Dourado para a partida contra o Santos. O time enfrenta o Peixe nesta quinta-feira, 9, às 21h30 (de Brasília), na Vila Belmiro, pela última rodada do Campeonato Brasileiro de 2021. No comunicado, o clube mato-grossense informou que atacante será devolvido ao Bahia e que definirá a situação de Gava após a conclusão das investigações.

Show Player

Canal SportBuzz:

Na última terça-feira, 7, uma jovem de 22 anos foi internada no Hospital Municipal de Cuiabá e alegou, de acordo com o Boletim de Ocorrência, ter sido agredida em um motel de Cuiabá. A mulher afirmou que estava com três homens e duas mulheres, e que Clayson teria quebrado uma garrafa e a agredido.

NOTA OFICIAL

O Cuiabá Esporte Clube informa que tomou ciência ontem da existência de um Boletim de Ocorrência em que os atletas Clayson e Rafael Gava são acusados de lesão corporal a uma jovem.

Confira a nota na íntegra: https://t.co/bft2TAH8an pic.twitter.com/GCg3VzpKXr

— Cuiabá Esporte Clube (@CuiabaEC) December 9, 2021

Leia a nota do Cuiabá na íntegra:

O Cuiabá Esporte Clube informa que tomou ciência ontem da existência de um Boletim de Ocorrência em que os atletas Clayson e Rafael Gava são acusados de lesão corporal a uma jovem.

Ao confrontar os jogadores, a direção ouviu a confissão da participação de Clayson no lamentável episódio. Já Rafael Gava teve sua versão de que estava em casa com familiares confirmada pelo próprio colega.

Cuiabá rescinde com Clayson após acusação de agressão a mulher (Cre´dito: GettyImages)

 

O Cuiabá lamenta profundamente o ocorrido e já informou Clayson que sua conduta extracampo é inaceitável e que encerrará seu vínculo imediatamente. O atleta, que pertence ao E.C. Bahia, foi excluído ontem mesmo do grupo que enfrenta hoje o Santos, na Vila Belmiro, pela última rodada do Campeonato Brasileiro.

Em relação ao atleta Rafael Gava, o Cuiabá aguardará a conclusão das investigações para decidir qual atitude será tomada.

O clube de Mato Grosso reafirma publicamente seu repúdio a toda e qualquer forma de violência e de assédio, especialmente contra as mulheres, e contribuirá na apuração dos fatos e responsabilidades.


 

cuiabá Clayson

Leia também

Jude Bellingham, do Real Madrid, brinca com carta de Mbappé: “Gosto dessa…”


Após ser reintegrado, John Kennedy volta a ser afastado no Fluminense


Presidente do Inter revela propostas milionárias por jogadores


LALIGA: Lewandowski crava hat-trick pelo Barcelona e faz promessa


Emiliano Díaz publica despedida do Vasco: “Para sempre”


Cássio desabafa após perda da vaga, mas garante: "Que líder eu seria…"