Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / BRASILEIRÃO!

Na última rodada do Brasileirão, Santos recebe o Cuiabá; onde assistir

O Santos chega para o duelo contra o Cuiabá, diante da sua torcida, na Vila Belmiro, mais tranquilo, já que conseguiu permanecer na Série A do Brasileirão

Redação Publicado em 08/12/2021, às 10h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos e Cuiabá entram em campo pelo Brasileirão - GettyImages/Divulgação
Santos e Cuiabá entram em campo pelo Brasileirão - GettyImages/Divulgação

A última rodada do Brasileirão chegou, e nela o Santos vai receber o Cuiabá, na Vila Belmiro na noite desta quinta-feira, 9, às 21h30 (horário de Brasília). O confronto será bem mais tranquilo para a equipe da baixada, que depois de enfrentar um campeonato de altos e baixos, conseguiu se manter na Série A da competição nacional.

Canal - SportBuzz

Agora, o elenco comandando por Fabio Carillesonha em conquistar uma vaga na Libertadores do ano que vem, enquanto pelo outro lado, é melhor para o Cuiabá pontuar, pelo menos com um empate, para se manter na primeira divisão do Brasileirão, e sem precisar contar com outros resultados nesta rodada.

Dessa forma, para conquistar a vaga na Libertadores, o Santos precisa vencer e torcer pelo tropeço do Fluminense, Ceará, América-MG e Atlético-GO. Caso o time carioca empate na última rodada, os outros três não podem vencer seus confrontos. No entanto, se o Fluminense perder, o Peixe só se classifica se dois dos concorrentes não vencerem seus jogos.

Jogadores do Santos comemorando no Brasileirão antes do confronto contra o Cuiabá (Crédito: Ivan Storti/Santos FC/Flickr)

Do outro lado, o Cuiabá só consegue escapar do rebaixamento para a Série B com um empate diante do Peixe. Se perder o duelo na Vila Belmiro, o time precisa torcer para que o Juventude ou o Bahia não ganharem seus jogos na última rodada da competição nacional de 2021.

Onde Assistir?

A partida terá transmissão através do canal da TV fechada, pelo serviço por assinatura do pay-per-view do "Premiere". Como alternativa, os sites esportivos como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" transmitem no esquema de minuto a minuto, com os lances sendo atualizados em tempo real.

Prováveis escalações

Santos: João Paulo; Kaiky, Luiz Felipe e Danilo Boza; Madson, Camacho, Vinícius Zanocelo e Lucas Braga; Marinho, Ângelo e Marcos Guilherme.

Cuiabá: Walter; Lucas Ramon, Marllon, Alan Empereur e Uendel; Camilo, Pepê e Max; Felipe Marques, Clayson e Elton.