Cuca, técnico do Santos - Transmissão Santos TV
TENSO!

Cuca dispara contra atuação do VAR na partida entre Santos e Flamengo: “Hoje quem apita o jogo é o árbitro de vídeo”

Treinador do Alvinegro Praiano citou a dificuldade de controlar o psicológico dos jogadores diante de situações adversas

Pedro Ungheria Publicado em 31/08/2020, às 07h57 - Atualizado às 08h36

No último domingo, 30, Santos e Flamengo entraram em campo para mais uma rodada do Campeonato Brasileiro! Diante de uma partida extremamente agitada, o rubro-negro carioca acabou a vitória de 1x0, com um gol de Gabigol, mostrando, mais uma vez, que a ‘Lei do Ex’ não costuma falhar.

Show Player

Porém, o que deu o que falar, pelo menos nesta última rodada, não foi a lei em questão e sim a atuação do árbitro de vídeo. Com dois gols anulados, Cuca disparou contra o poder que o VAR possui sobre o futebol, afinal, são eles que estão apitando as partidas, disse o treinador.

“Isso que está ficando chato. Os caras estão chamando a arbitragem para ficar discutindo cinco minutos. Não tem como o jogador não ficar pilhado. Todo mundo fica louco. Parece aquele jargão do Cleber Machado: "Hoje sim, hoje sim, hoje não". De novo não? Está chato”, começou por dizer.

Ainda no assunto, Cuca foi enfático ao dizer que não entende mais as regras que fazem um jogo de futebol, até porque, o VAR é capaz de desconfigurar totalmente uma partida, desde os jogadores, até a comissão técnica e o árbitro que está em campo.

“Tira o controle emocional. Eu me vi louco para segurar o Marinho. Ele foi o mentor das jogadas do gol. A felicidade extrapolada vindo acompanhada de uma tristeza enorme, que é o cara não poder comemorar o gol. Hoje, quem apita o jogo é o árbitro de vídeo. (...) É o que eu falei para o pessoal do Flamengo: "Se fosse contra vocês, vocês iriam estar putos da vida como estou”, finalizou.

O Santos volta aos gramados na próxima quarta-feira! A partida será contra o Vasco, na Vila Belmiro! Ambos os clubes vêm de derrota.


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

VAR Santos Cuca Flamengo

Leia também

São Paulo e Palmeiras fazem clássico sem gols no Brasileirão


Ronaldo concretiza venda de SAF do Cruzeiro e se despede: “Dever cumprido…”


Revelado pelo Grêmio, atacante comemora retorno após lesão: “Muito feliz”


Gum fala sobre aposentadoria, família e trajetória no futebol


Abel Ferreira e diretor do São Paulo fazem as pazes antes do Choque-Rei


Jornal expõe condição de Vitor Roque para ser emprestado pelo Barcelona