Luxemburgo deixou Marcelo Moreno na reserva do Cruzeiro - Bruno Haddad / Cruzeiro / Flickr
NADA DISSO!

Cruzeiro: Marcelo Moreno abre o jogo sobre 'polêmica' com Luxemburgo

Após empate do Cruzeiro, Marcelo Moreno comentou suposto recado para Luxemburgo

Redação Publicado em 14/08/2021, às 20h43

Na tarde deste sábado, 14, Cruzeiro e Sampaio Corrêa entraram em campo para disputar a 18ª rodada do Brasileirão da Série B. De um lado, a equipe de Marcelo Moreno e Luxemburgo queria se afastar da zona do rebaixamento.

Apesar da enorme pressão imposta pelo Cruzeiro, o placar terminou em 1 a 1. Com grande atuação do goleiro Mota, o Sampaio Corrêa segurou a igualdade para chegar aos 30 pontos e se manter no quarto lugar. Já a Raposa foi aos 18 e caiu para a 16ª posição no Brasileirão Série B.

Show Player

 

Autor do gol do Cruzeiro, Marcelo Moreno comemorou o tento de forma bastante efusiva e apontou para o banco de reservas. Nesse momento, o atacante pediu para que confiassem nele após o empate.

Por conta da cena, muitos torcedores entenderam a declaração como um ‘recado’ para Luxemburgo, que deixou Marcelo Moreno no banco de reservas. No entanto, o atacante negou qualquer tipo de mensagem ao treinador.

Foi para (meus companheiros) confiarem em mim. Sempre deixo tudo em campo. Essa confiança é do grupo todo é importante. Foi uma mensagem não para o Luxemburgo e, sim, para meus companheiros. Para confiarem nos atacantes que temos aqui. Vamos melhorar, tenho certeza disso. Já tivemos uma evolução muito grande, mas precisamos ganhar, precisamos é da vitória, que é o mais importante”, disse Marcelo Moreno ao Premiere.

A gente está tentando. Acho que o Luxemburgo chegou com a comissão e, sempre que a gente vai para o treino, ele coloca na nossa cabeça, que temos que procurar com muita determinação a vitória. Tenho certeza que ela vai chegar e vamos continuar melhorando. Hoje fizemos um grande jogo, criamos bastante situações, está faltando caprichar um pouquinho mais nessa última bola para entrar. Tivemos situações, e vamos corrigir esse erro pra subir na tabela, que é o mais importante no momento”, completou.

Lutamos muito, buscamos a vitória, mas o jogo terminou empatado em 1 a 1. Seguimos trabalhando forte e, agora, com foco na próxima partida. 👊🦊

📸 Bruno Haddad / Cruzeiro pic.twitter.com/AeX0GocxZA

— Cruzeiro 🦊 (@Cruzeiro) August 14, 2021

Vanderlei Luxemburgo luxemburgo Cruzeiro Marcelo Moreno

Leia também

Após ser reintegrado, John Kennedy volta a ser afastado no Fluminense


Presidente do Inter revela propostas milionárias por jogadores


LALIGA: Lewandowski crava hat-trick pelo Barcelona e faz promessa


Emiliano Díaz publica despedida do Vasco: “Para sempre”


Cássio desabafa após perda da vaga, mas garante: "Que líder eu seria…"


John Kennedy se pronuncia após afastamento por indisciplina: "Não foi…"