Willian será desfalque no Corinthians diante do Sport - GettyImages
EITA!

E agora, Corinthians? Willian é desfalque para partida contra Sport; veja os relacionados

Willian sentiu uma lesão e não vai atuar na partida do Corinthians contra o Sport

Redação Publicado em 07/10/2021, às 15h08 - Atualizado às 15h25

O Corinthians está numa sequência invicta de 10 jogos no Campeonato Brasileiro e o torcedor está empolgado com a atuação do "quarteto fantástico" alvinegro. No entanto, o Timão terá um desfalque importante para o confronto diante do Sport, em partida que será realizada neste sábado, 9, em Pernambuco. 

Nesta quinta-feira, 7, o Corinthians divulgou a lista de relacionados para o confronto contra o Sport e o nome de Willian não estava presente. O camisa 10, que até agora participou de quatro jogos pelo Timão no Campeonato Brasileiro, sentiu um incômodo na coxa e a comissão técnica optou por não levá-lo para Recife. 

Willian vai seguir tratamento e cuidando da região, nos exames não foram constatados uma lesão e ser poupado contra o Sport pode ser fundamental para que ele aguente a sequência de jogos para as próximas rodadas do Brasileirão. Desta forma, Sylvinho irá montar uma equipe com Jô no lugar do camisa 10 e com Róger Guedes fazendo a ala esquerda alvinegra. 

Apenas Willian será desfalque para o Corinthians na próxima rodada do Brasileirão e Sylvinho também deve promover o retorno de Fábio Santos ao time titular. O lateral não atuou contra o Bahia, ganhou um descanso, mas vai voltar para a equipe principal diante do Sport. 

Uma provável escalação do Corinthians contra os rivais pernambucanos é: Cássio, Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Cantillo, Renato Augusto e Giuliano; Gabriel Pereira, Róger Guedes e Jô.

CONFIRA A LISTA DE RELACIONADOS DO CORINTHIANS PARA O JOGO!

Corinthians e Sport se enfrentam nesta sábado, 9, às 16h30, pelo Campeonato Brasileiro e a partida será decisiva para ambos. Lutando por conquistas diferentes dentro do Brasileirão, se o Timão vencer pode acabar a rodada em segundo lugar, enquanto o Leão, caso vença, poderá ficar ainda mais próximo de sair da zona do rebaixamento.


willian Sport Corinthians Campeonato Brasileiro

Leia também

Artur Jorge prega cautela após vitória do Botafogo em clássico


Thiago Silva confirma saída do Chelsea e faz promessa: “Pretendo...”


Inter: Coudet desabafa sobre clima hostil no Beira-Rio após empate


Oliveira deixa Cássio no banco do Corinthians e crava: “Assunto nosso”


Fluminense sofre goleada, e Diniz promete melhorias: “Não é...”


Internacional e Atlético-GO empatam no Beira-Rio pelo Brasileirão