Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CORINTHIANS

Giuliano celebra encontro com a torcida do Corinthians: “A sensação foi diferente”

Torcida alvinegra retornou à Arena e acompanhou a vitória por 3 a 1 sobre o Bahia

Redação Publicado em 07/10/2021, às 10h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giuliano celebra encontro com a torcida do Corinthians: “A sensação foi diferente” - Rodrigo Coca/Agência Corinthians/ Fotos Públicas
Giuliano celebra encontro com a torcida do Corinthians: “A sensação foi diferente” - Rodrigo Coca/Agência Corinthians/ Fotos Públicas

O Corinthians reencontrou sua torcida na última terça-feira, 5, na Neo Química Arena, na vitória por 3 a 1 sobre o Bahia, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A partida foi a primeira de muitos jogadores do Timão diante dos torcedores alvinegros. Reforço da equipe na temporada, Giuliano destacou à “Corinthians TV” a importância da volta do público ao estádio para o time.

“Muito feliz porque conseguimos vencer dentro de casa no nosso primeiro jogo com a volta do torcedor. Com eles nos apoiando, a sensação foi diferente. A atmosfera foi diferente. Isso realmente faz a diferença. Tenho certeza que dentro de casa agora seremos muito mais fortes com o apoio do nosso torcedor”, disse o meio-campista.

O Bahia abriu o placar na Neo Química Arena, mas o Corinthians dominou o segundo tempo para virar a partida. Giuliano exaltou a atuação do Corinthians, que chegou aos 37 pontos e diminuiu a distância para o G-4. Além disso, o Timão atingiu o 10º jogo de invencibilidade no Brasileirão.

“Foi um grande jogo, conseguimos controlar o Bahia em todas as ocasiões, eles só chegaram ao gol em um lance esporádico, uma situação de pênalti. Mas depois nós tivemos volume de jogo, conseguimos marcar e vencer, que é o mais importante”, avaliou.

“Que a gente se mantenha. São dez jogos sem perder, são números importantes. Estamos num processo de evolução e a cada jogo que passa vamos nos fortalecendo”, completou.

De acordo com o repórter Tiago Salazar, da “Gazeta Esportiva”, o Corinthians teve um lucro de R$ 168.212,19 com a venda de ingressos para a partida, que teve 10.470 pagantes – 30% da capacidade do estádio. O caixa positivo já está com os valores dos alugueis, impostos e despesas operacionais descontados. A receita de bilheteria foi de R$ 520.529,90.

O Corinthians volta a campo no próximo sábado, 9, às 16h30 (de Brasília), para enfrentar o Sport, fora de casa, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.