Corinthians começa o planejamento para a temporada 2020 - GettyImages
CARAS NOVAS!?

Corinthians tem interesse em dois velhos conhecidos da torcida para 2020

Os dois jogadores tiveram passagens opostas pelo clube de Parque São Jorge

Lucas Miluzzi Publicado em 22/11/2019, às 18h01

O técnico Tiago Nunes ainda não comandou o Corinthians dentro dos gramados, mas fora deles o treinador tem sido peça importante para a formação do elenco corintiano em 2020.

Segundo o site Yahoo Esportes, dois nomes já estão nos planos do comandante e do clube para fazer parte do time na próxima temporada e os ambos são velhos conhecidos da torcida.  

O primeiro, é o lateral-esquerdo Sidcley, que passou pelo Timão em 2018 e agradou grande parte da torcida pelas consistentes atuações. Atualmente, o jogador pertence ao Dínamo de Kiev, da Ucrânia, e tem contrato com os ucranianos até 2022. O Corinthians tenta um empréstimo, pois o valor do atleta é alto para os padrões alvinegros, porém o clube de Parque São Jorge terá a concorrência de um time português na luta por sua contratação.

O outro reforço também é um velho conhecido da Fiel, mas esse não agradou tanto a torcida enquanto esteve em campo com a camisa alvinegra. O chileno Ângelo Araos , que pertence ao clube e está empresta a Ponte Preta, é visto com bons olhos por Tiago Nunes e seria um reforço sem custos para o Corinthans.

O empréstimo ao time campineiro vence no final de 2019 e com isso ele ganhará uma nova chance com a camisa do Corinthians no ano que vem. O meia é visto dentro do clube como uma promessa e com a chegada de um novo trinador que busca mais o campo de ataque pode ser fator predominante para que finalmente corresponda as expectativas de sua contratação.

Apesar do Corinthians não estar garantido na próxima Libertadores, o clube já pensa em reforços com mais bagagem para a competição. Outras posições são vistas como enfraquecidas no atual elenco e Tiago Nunes busca mais um zagueiro, um meia centralizado e um atacante de lado.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Tiago Nunes Reforços Corinthians Campeonato Brasileiro

Leia também

Fluminense sofre goleada, e Diniz promete melhorias: “Não é...”


Internacional e Atlético-GO empatam no Beira-Rio pelo Brasileirão


Juventude e Athletico-PR empatam no Alfredo Jaconi pelo Brasileirão


Fortaleza e Bragantino empatam no Castelão pelo Campeonato Brasileiro


Felipe Melo derruba Breno Bidon após gol do Corinthians e gera revolta


Renato Gaúcho explica saída precoce contra Bahia e desabafa: “Tirei…”