Corinthians inaugura restaurante temático nesta quarta-feira - GettyImages
NOVIDADE

Corinthians inova e inaugura restaurante temático, nesta quarta-feira, 13

Ambiente quer unir o amor pela comida com a paixão dos torcedores pelo clube

Izabella Macedo Publicado em 11/11/2019, às 19h29

A Fiel ganhou mais um espaço para celebrar o Corinthians na cidade de São Paulo. Nesta quarta-feira, 13, a "Loucos Por Ti Steakburger" inaugura sua primeira unidade na capital paulista no bairro do Tatuapé. Como ambiente, o restaurante traz o clima dos estádios para os torcedores.

A marca foi criada por uma empresa do ramo alimentício que trabalha com os temas de clubes de futebol. A rede “Loucos Por Ti Steakburger” é o restaurante temático do Corinthians, que foi criado focando especialmente em proporcionar a sensação da atmosfera alvinegra encontrada na Arena Corinthians.

Alguns dos diferenciais do cardápio alvinegro, que foi totalmente pensando junto com elementos que brincassem com o imaginário e memória do clube, são os hambúrgueres nomeados como “Fiel” e “Coringão”. Como trilha ambiente, os gritos de guerra da torcida e canções que marcaram a história do Corinthians acompanham a visita.

AGUENTA, CORAÇÃO!
⠀⠀
Faltam apenas 2 dias para a inauguração da nova casa do #BandodeLoucos no #Tatuapé. Preparem-se para grandes emoções!
⠀⠀
Rua Itapura, número 777, Tatuapé.
A partir das 19h. pic.twitter.com/qtTC3nZt3h

— Loucos Por Ti SteakBurger (@LoucosPorTiSB) November 11, 2019

Do teto ao chão, cada detalhe foi pensado justamente para traduzir o DNA do Timão no "Loucos por Ti Steakburger". Dessa forma, as cores principais do clube como o preto e o branco são predominantes no espaço e nos móveis em geral.

“Tudo foi desenhado para lembrar o time e traduzir a alma corintiana. A ideia é proporcionar aos torcedores uma experiência marcante”, afirma Bruno Zanetti, presidente do Grupo ZNTT.

A casa estará de portas abertas de terça a quinta das 16h às 23h; e de sexta a domingo das 11h30 às 23h. Ideal para aproveitar os pratos na hora do almoço ou para reunir a família à noite, o restaurante "Loucos Por Ti Steakburger" tem como objetivo oferecer uma ambientação imersiva aos corintianos.

Para melhorar, a nova unidade também conta com telões que exibirão os jogos do time para que o clima imersivo se concretize e a Fiel se sinta realmente na Arena.

Um dia antes da inauguração ao grande público, nesta terça-feira, 12, a partir das 19h, a unidade recebe os convidados e a imprensa para um coquetel de lançamento. Além da celebração, o encontro funcionará como networking entre empresários, jornalistas e personalidades ligadas ao Corinthians.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Inauguração novidade Restaurante Corinthians Arena Corinthians

Leia também

Felipe Melo derruba Breno Bidon após gol do Corinthians e gera revolta


Renato Gaúcho explica saída precoce contra Bahia e desabafa: “Tirei…”


Bahia zomba Renato Gaúcho após tirar reservas de campo: “Calma, calabreso”


Corinthians atropela Fluminense na Neo Química e respira no Brasileiro


Cruzeiro vence Vitória com tranquilidade no Mineirão pelo Brasileirão


PSG chega ao 12º título francês sem nem precisar entrar em campo