Éderson, do Fortaleza, manda recado para Atlético-MG - Bruno Oliveira/Fortaleza
CONFIANTE!

Copa do Brasil: destaque do Fortaleza manda recado para Atlético-MG

Éderson é um dos grandes nomes do Fortaleza nesta temporada e confia na classificação na Copa do Brasil

Redação Publicado em 26/10/2021, às 20h21 - Atualizado às 20h52

Nesta terça-feira, 26, na véspera da partida contra o Atlético-MG, pela partida de volta das semifinais da Copa do Brasil, Éderson comentou sobre o desafio que o Fortaleza terá pela frente. De acordo com o meio-campista, apesar da grande diferença no placar agregado, o elenco acredita numa vitória do Leão de Pici. 

Show Player

"A gente sabe que é dificil, mais que o primeiro (jogo), pela diferença de gols, mas é muita concentração. A gente tem que se concentrar mais que na primeira partida. Vamos buscar, mas a gente não coloca que tem que fazer cinco gols não, a gente vai tentar fazer um, se conseguir, fazer outro e também defender muito bem, porque foi onde mais pecamos no último jogo. Então temos que focar em defender bem e atacar com efetividade", afirmou o jogador. 

Éderson citou Vojvoda como exemplo e garantiu que o sentimento de "desistir" não existe dentro do elenco do Fortaleza. Mesmo tendo seis desfalques confirmados e precisando vencer o atual líder do Campeonato Brasileiro por cinco gols de diferença para a avançar na Copa do Brasil, o volante aproveitou para mandar um recado ao Atlético-MG

Acho que todos do grupo, o próprio Vojvoda, não tem esse sentimento de desistir [...] A gente vai buscar um resultado que seja positivo, lutando com muita garra e força. Com pensamento de desistir a gente não está", explicou o destaque do Leão de Pici na temporada. Éderson ainda relembrou o confronto de ida e ressaltou o desejo de dar a volta por cima diante da torcida. 

Tomamos quatro gols, uma coisa que não tinha acontecido ainda com a gente. Claro que ficamos meio abatidos, mas depois a gente veio com o sentimento de querer jogar, de querer lutar, ainda mais para representar a nossa torcida”, completou o atleta que tem três gols e duas assistências em 50 partidas disputadas na temporada.


Fortaleza Éderson Atlético-MG Copa do Brasil

Leia também

São Paulo e Palmeiras fazem clássico sem gols no Brasileirão


Ronaldo concretiza venda de SAF do Cruzeiro e se despede: “Dever cumprido…”


Revelado pelo Grêmio, atacante comemora retorno após lesão: “Muito feliz”


Gum fala sobre aposentadoria, família e trajetória no futebol


Abel Ferreira e diretor do São Paulo fazem as pazes antes do Choque-Rei


Jornal expõe condição de Vitor Roque para ser emprestado pelo Barcelona