Marquinhos e Thiago SIlva pelo PSG - GettyImages
DE CRAQUE PARA CRAQUE!

Conselho de ídolo! Pentacampeão com a Seleção Brasileira diz como Marquinhos e Thiago Silva devem se portar na finalíssima!

Ex-capitão da Canarinho deixou claro que a força mental será fundamental para o desafio contra o Bayern

Pedro Ungheria Publicado em 22/08/2020, às 20h20

O setor defensivo que entrará em campo pelo PSG na grande final da Champions League contra o Bayern de Munique, será formado por dois brasileiros!

Show Player

Os zagueiros do elenco de Thomas Tuchel são nada mais, nada menos do que Thiago Silva e Marquinhos, dois nomes extremamente renomados no futebol mundial, não só pelo time do Parque dos Príncipes, mas também pela Seleção Brasileira.

Em uma recente entrevista para a FoxSports, o ex-zagueiro Lúcio, campeão do mundo com o Brasil, fez questão de dar alguns conselhos aos amigos, justamente pelo fato que já passou por este tipo de experiência.

“Em decisão, o importante é o coletivo, o importante é ganhar, então é fazer o simples, o básico, se preparar com muita concentração, com muito foco, saber neutralizar bem a força de ataque do adversário, estudar bem o adversário para você se preparar para o duelo. A força do mental, se preparar mentalmente para a final da Champions League é fundamental”, disse o ex-zagueiro.

Marquinhos e Thiago Silva pela Seleção Brasileira (GettyImages)

 

Ainda no assunto, ele afirmou que a tensão e pressão farão parte dos 90 minutos, até porque, o mundo vive um momento atípico, onde todos estarão focados em acompanhar a decisão, que neste ano terá o PSG, um time que nunca chegou nesta fase.

“Até porque é um jogo onde, principalmente nesse momento de pandemia, todos vão parar para assistir, é como se fosse um jogo de Copa do Mundo, a cobrança é grande, a tensão, a apreensão é grande. Nesse momento tem que ter muita força, um psicológico também muito forte, muito preparado para aguentar e sempre pensar positivo, que a sua equipe possa fazer o melhor jogo e vencer”, completou.

Experiente no assunto, Lúcio já esteve em suas decisões da Champions, uma pelo Bayer Leverkusen e outra pela Inter de Milão. Com os italianos, ele levantou a tão sonhada ‘orelhuda’.


Itens que todo fanático pela Seleção Brasileira vai amar ter

Clique nos links abaixo para comprar os produtos:

1. Álbum de Figurinhas Seleção Brasileira Rússia 2018. A Maior Campeã de Todos os Tempos (+ 10 Envelopes) 

2. Copo Chuteira 370 Ml Jogador Cbf Globimport Transparente 

3. Camiseta Nike Brasil Torcedor Réplica 18/19 

4. A camisa amarela da seleção brasileira

5. Chinelo Slim Brasil, Havaianas, Feminino 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Thiago Silva Neymar Jr PSG Seleção Brasileira Thiago Silva Marquinhos Lucio

Leia também

Thiago Silva confirma saída do Chelsea e faz promessa: “Pretendo...”


Inter: Coudet desabafa sobre clima hostil no Beira-Rio após empate


Oliveira deixa Cássio no banco do Corinthians e crava: “Assunto nosso”


Fluminense sofre goleada, e Diniz promete melhorias: “Não é...”


Internacional e Atlético-GO empatam no Beira-Rio pelo Brasileirão


Juventude e Athletico-PR empatam no Alfredo Jaconi pelo Brasileirão