Thiago Maia, volante do Flamengo - GettyImages
DE MOLHO!

Cirurgia de Thiago Maia é bem sucedida e prazo de retorno é de oito meses!

Volante do Flamengo deixou uma mensagem para os fãs nas redes sociais

Redação Publicado em 04/12/2020, às 09h31

A lesão sofrida por Thiago Maia na partida diante do Atlético-GO, pelo Campeonato Brasileiro, foi pior do que ele poderia imaginar. Após ter diagnosticado um trauma no canto posterolateral, lesão grave nos ligamentos do joelho, o volante passou por uma cirurgia na última quinta-feira, 3. 

Show Player

De acordo co um boletim médico divulgado pelo Flamengo, a operação foi bem sucedida e, a partir de agora, o jogador dará inicio ao processo de recuperação. O prazo para ele voltar aos gramados é de oito meses. 

A estimativa de retorno de oito meses pode eventualmente ser reduzida, como é desejo do clube e do atleta, mas dependerá de avaliações posteriores de acordo com a evolução do tratamento”, dizia parte da nota. 

Emprestado pelo Lille, da França, até junho de 2021, a diretoria flamenguista almeja a extensão de contrato para que o atleta possa fazer parte do elenco por mais um tempo, justamente por conta da interrupção que a lesão causou. 

Tranquilizando os fãs, em sua rede social, Maia disse: “Agora é descansar um pouco e começar a recuperação para voltar a fazer o que mais amo.”

Graças a Deus a cirurgia foi um sucesso. Muito obrigado a todos pelas orações. Agora é descansar um pouco e começar a recuperação para voltar a fazer o que mais amo. 🙏🏼😍 pic.twitter.com/tA5ZtoBeeU

— Thiago Maia (@tmaia29) December 4, 2020

Flamengo Thiago Maia

Leia também

Abel vê Palmeiras ligeiramente melhor que o São Paulo em clássico


São Paulo e Palmeiras fazem clássico sem gols no Brasileirão


Ronaldo concretiza venda de SAF do Cruzeiro e se despede: “Dever cumprido…”


Revelado pelo Grêmio, atacante comemora retorno após lesão: “Muito feliz”


Gum fala sobre aposentadoria, família e trajetória no futebol


Abel Ferreira e diretor do São Paulo fazem as pazes antes do Choque-Rei