Verdão do Oeste comemorou mais um ano de existência - GettyImages
DIA DE FESTA!

Chapecoense comemora 47 anos e presenteia torcedores com novo uniforme; veja!

Verdão recebeu diversas mensagens de atletas e esportistas comemorando seu dia!

Pedro Ungheria Publicado em 10/05/2020, às 17h57

Neste domingo, 10, os torcedores da Chapecoense tiveram motivo em dose dupla para viver um dia especial! Além da celebração do Dia das Mães, o Verdão de Chapecó completou 47 anos.

A fim de presentear os torcedores, o clube divulgou, logo pela manhã, um presente especial! Os novos uniformes da temporada 2020.

Com o tema que virou uma das frases mais marcantes da história do clube: “Somos todos Chape”, a intenção desta vez é usar da vestimenta para homenagear todos os heróis que já vestiram a camisa Alviverde nestes anos de existência. Em seus argumentos, o clube disse: "manto celebra os heróis eternizados, os títulos da Chape e sua torcida, massa que move o clube, todos como estrelas de uma constelação".

As peças já estão a venda nas lojas online do clube, os valores são de R$249,00, tanto o modelo 1, que predomina as cores verdes, quanto o modelo 2, que tem o branco como elemento principal.

Caso o futebol seja retomado ainda este ano, a expectativa da diretoria é estrear as roupas contra o Avaí, nas quartas de final do Campeonato Catarinense, que ainda não tem data para acontecer.

“Dia 10 de Maio de 1973, nasce a Chapecoense. Com ela, uma torcida apaixonada. História que hoje é representada nas nossas novas camisas para 2020”, dizia uma publicação.

Além disso, diversos atletas, clubes, jornalistas e esportistas renomados gravaram vídeos que foram postados no decorrer do dia, onde desejam os parabéns ao clube e ressaltam sua importância na história do futebol brasileiro!

Dia 10 de Maio de 1973, nasce a Chapecoense. Com ela, uma torcida apaixonada. História que hoje é representada nas nossas novas camisas para 2020.

Tradição, superação e amor para continuarmos cantando (de 🏠): Vamos, Vamos Chape! #WeStandTogether #Chape47Anos pic.twitter.com/XMw32oCAOw

— Chapecoense (de 🏡) (@ChapecoenseReal) May 10, 2020

Chapecoense

Leia também

Renato Gaúcho explica saída precoce contra Bahia e desabafa: “Tirei…”


Bahia zomba Renato Gaúcho após tirar reservas de campo: “Calma, calabreso”


Corinthians atropela Fluminense na Neo Química e respira no Brasileiro


Cruzeiro vence Vitória com tranquilidade no Mineirão pelo Brasileirão


PSG chega ao 12º título francês sem nem precisar entrar em campo


Tite pede ‘passo atrás’ para Flamengo após derrota: “Procurar simplificar”