Carlos Augusto, ex-jogador do Corinthians - Monza/Divulgação
BOA FASE!

Carlos Augusto, ex-Corinthians, celebra primeiro gol pelo Monza, da Itália: “Fiquei feliz demais”

Lateral-esquerdo soma dez compromissos e apenas uma derrota com a camisa do clube italiano

Redação Publicado em 17/12/2020, às 09h50

Desde que deixou o Corinthians para atuar no Monza, da Itália, Carlos Augusto vem celebrando os bons momentos que vive na Europa. Buscando a primeira divisão do Campeonato Italiano, o atleta já tem dez compromissos com a camisa do novo time e conta com apenas uma derrota em todas as aparições. 

Ao todo, foram seis vitórias, um empate e um revés, o que coloca o Monza em oitavo lugar, com apenas cinco pontos de diferença do líder atual. 

“Feliz demais por conseguir ajudar meus companheiros aqui na minha nova casa, meu novo clube. O Monza tem uma grande estrutura e sabemos que o objetivo é subir. É um campeonato extremamente difícil e muito equilibrado. Vivemos um momento legal, estamos com duas vitórias consecutivas e queremos mais”, afirmou o jovem de 21 anos. 

Além disso, o ex-Corinthians teve motivos de sobra para comemorar a última semana. Na partida diante do Venezia, fora de casa, ele marcou seu primeiro gol pelo Monza. 

“Claro que aqui a parte defensiva também é muito importante. Nesses dois últimos jogos por exemplo não sofremos gols, o que é ótimo. Mas eu sei que também tenho que contribuir ofensivamente. Fiquei feliz demais com meu gol, meu primeiro por aqui e que nos ajudou bastante para mais uma vitória. Espero que a gente siga assim, conquistando os resultados”, finalizou.


Monza Itália Carlos Augusto Corinthians

Leia também

Internacional e Atlético-GO empatam no Beira-Rio pelo Brasileirão


Juventude e Athletico-PR empatam no Alfredo Jaconi pelo Brasileirão


Fortaleza e Bragantino empatam no Castelão pelo Campeonato Brasileiro


Felipe Melo derruba Breno Bidon após gol do Corinthians e gera revolta


Renato Gaúcho explica saída precoce contra Bahia e desabafa: “Tirei…”


Bahia zomba Renato Gaúcho após tirar reservas de campo: “Calma, calabreso”