- Gabriel (Crédito: Reprodução/Instagram)
Despedida!

Carille analisa possível saída de Gabriel para o futebol árabe: “Faz parte”

Técnico do Corinthians agradeceu os anos que o volante atuou pela equipe

SportBuzz Digital Publicado em 30/08/2019, às 07h55

Na última quinta-feira, 29, o Corinthians carimbou o passaporte para a semifinal da Copa Sul-americana. Após o empate por 1x1 contra o Fluminense, o clube paulista garantiu a vaga na próxima fase, onde enfrentará o Independente Del Valle.

A partida ficou marcada por diversos acontecimentos que deram o que falar nos holofotes das mídias esportivas: atuação do VAR, Maracanã lotadíssimo e jogo emocionante até o apito final, que contou com nove minutos de acréscimo e despedida, isso mesmo, despedida!

Isso porque o volante Gabriel pode ter feito seu último jogo pelo alvinegro do Parque São Jorge. Sondado pelo futebol árabe, o jovem estaria em negociações avançadas com o Al Hilal. 

No fim da partida, ele ainda foi convocado, junto ao técnico Carille, para a coletiva de imprensa, onde deixou claro que sua decisão será pensada levando diversos fatores em consideração, inclusive a questão financeira, que é algo importante em seu ponto de vista.

“Se for uma proposta boa a gente vai analisar rápido para ver na parte financeira como será. Talvez é uma independência minha e da minha família e nos dias de hoje temos que pensar nisso. O Corinthians é minha casa e fez parte da minha vida e infância. Está bem difícil para mim, mas vou ter que analisar, porque e um momento difícil e, ao mesmo tempo, feliz pela valorização. Vou tomar a melhor decisão e já agradeço o Corinthians de coração, se eu sair vai ser pela porta da frente”, disse o atleta.

Além dele, Carille completou sua fala dizendo que Gabriel sempre foi um jogador importante para o elenco. Porém, faz parte do futebol este tipo de acontecimento. De acordo com sua interpretação da situação, o comandante do timão disse que sua saída pode influenciar na situação financeira do clube, que não é das melhores.

“Faz parte, clubes sabem que não passamos por uma financeira tão boa, os que se destacam é normal. Obrigado por tudo, tem meu respeito carinho e fez parte da minha carreira. É um jovem de um potencial enorme. Faz parte do futebol, temos que estar preparados”, desabafou Fábio.

sulamericana Al Halil Carille Fluminense Corinthians

Leia também

Artur Jorge prega cautela após vitória do Botafogo em clássico


Thiago Silva confirma saída do Chelsea e faz promessa: “Pretendo...”


Inter: Coudet desabafa sobre clima hostil no Beira-Rio após empate


Oliveira deixa Cássio no banco do Corinthians e crava: “Assunto nosso”


Fluminense sofre goleada, e Diniz promete melhorias: “Não é...”


Internacional e Atlético-GO empatam no Beira-Rio pelo Brasileirão