Rafinha completa um ano de Flamengo nesta terça-feira, 9 - Instagram
SENSACIONAL!

Campeão da Libertadores e do Campeonato Brasileiro, Rafinha completa um ano de Flamengo

Lateral-direito tem um aproveitamento de 81,5% com a camisa do rubro-negro carioca

Lucas Miluzzi Publicado em 09/06/2020, às 13h28 - Atualizado às 14h11

Considerado um dos principais jogadores dessa fase vitoriosa na história do Flamengo, o lateral-direito Rafinha completa nesta terça-feira, 9, um ano no clube. Para comemorar essa data, as redes sociais rubro-negras fizeram algumas postagens para homenagear um dos capitães de Jorge Jesus. 

O jogador chegou ao Rio de Janeiro para ser o principal atleta do setor em que atua, tanto no Fla quanto no futebol brasileiro. Não demorou para ele alcançar sua melhor forma física e contribuir para o time com muitas assistências para diversos gols ao longo da última temporada. 

Em apenas um ano de clube, Rafinha conquistou os principais títulos no cenário nacional e internacional. Desde que começou a jogar pelo Flamengo venceu a Libertadores da América, o Campeonato Brasileiro, a Recopa, a Supercopa do Brasil e uma Taça Guanabara. 

As boas atuações e sua liderança dentro de campo lhe renderam a titularidade da lateral-direita de maneira indiscutível. O jogador soma 38 partidas, seis assistências e cinco títulos com a camisa do rubro-negro carioca. 

Os excelentes números foram relembrados pela conta oficial do Mengão no Instagram. A equipe comemorou a data, parabenizou o craque e também aproveitou para desejar ao atleta muitos anos com o manto flamenguista. 

"O nosso lateral-direito Rafinha completa hoje 1 ano de Mengão. Parabéns, craque! Que venham muitos mais! Com o Manto, Rafinha disputou 38 jogos, com 29 vitórias, 6 empates e apenas 3 derrotas. Um aproveitamento de 81,5%. Ele deu 6 assistências. Conquistou os títulos: Brasileiro (2019), Libertadores (2019), Supercopa (2020), Recopa (2020) e Taça Guanabara (2020)", escreveu.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

    

Jorge Jesus Rafinha Flamengo Libertadores Campeonato Brasileiro campeonato carioca

Leia também

Aston Villa cede empate em casa para o Chelsea pela Premier League


Em pleno São Januário, Criciúma atropela Vasco pelo Campeonato Brasileiro


Le Havre surpreende, mas cede empate para PSG nos acréscimos da partida


Al Nassr bate Al Khaleej e confirma distância no topo do Campeonato Saudita


Aos 96, Leverkusen arranca empate do Stuttgart e mantém invencibilidade


Em volta de Payet, Roberto Dinamite é homenageado pelo vasco em camisa 10