Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / REALIZADO!

Pedro afirma que está “realizando sonho” desde que foi transferido para o Flamengo!

Atacante deixou claro que sempre teve um carinho maior pelo rubro-negro carioca

Pedro Ungheria Publicado em 09/06/2020, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atacante afirmou estar focado em dar muitas alegrias para os torcedores do Flamengo - Divulgação Flamengo
Atacante afirmou estar focado em dar muitas alegrias para os torcedores do Flamengo - Divulgação Flamengo

Por mais que tenha atingido a expressividade maior no futebol brasileiro com a camisa do Fluminense, o que rendeu sua primeira ida para a Europa, onde jogou pelo Fiorentina, o atacante Pedro decidiu deixar um pouco de lado a ambição de estar no Velho Continente para realizar um sonho que carregava desde criança.

Torcedor assumido do Flamengo, o atacante disse que não pensou duas vezes em demonstrar interesse de vestir a camisa do rubro-negro carioca. Em uma recente entrevista para a FlaTV, no último domingo, 7, o artilheiro afirmou que a vida toda teve o sonho de vestir o que ele chama de ‘manto sagrado’.

“Desde criança eu sonhava com isso, de vestir o ‘manto sagrado’. Então quando pintou a oportunidade eu não pensei duas vezes. Já abrimos negociação e graças a Deus conseguimos fechar”, disse ele.

Ainda no assunto, Pedro contou que o desfecho da negociação acabou influenciando diretamente em sua família, que além de serem torcedores do Mengão, não esconderam a felicidade de poder ter o filho de volta para casa e bem pertinho.

“Quando fechou eu fiquei muito feliz na viagem ao Brasil, minha mãe ficou emocionada e meu pai também. Muito feliz de fechar com o Flamengo, que é um sonho que eu tinha desde pequeno”, contou ele.

Sem esconder a ansiedade para a retomada das atividades futebolísticas, Pedro contou que sonha em viver muitas alegrias com a massa flamenguista. Além disso, deixou claro que seu interesse foi primordial para que tudo corresse da melhor forma na hora das negociações.

“Sempre perguntam qual é a vontade do jogador. E pra mim não foi diferente, eu demonstrei a vontade de querer vir pro Flamengo e isso ajuda muito. Conseguimos fechar e eu estou aí pra ter alegria com essa torcida”, finalizou.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.