Atlético-GO empata Juventude com gol de Zé Roberto no Brasileirão - Transmissão Globo Esporte
BRASILEIRÃO!

Iluminado! No último lance, Matheus Peixoto salva Juventude, que empata com Atlético-GO no Brasileirão

Juventude recebeu o Atlético-GO e os dois times ficaram no empate no Brasileirão

Redação Publicado em 11/07/2021, às 12h33 - Atualizado às 13h00

Juventude e Atlético-GO fizeram uma partida equilibrada e os times precisaram de seus artilheiros para consegui balançar as redes. Matheus Peixoto e Zé Roberto marcaram e o placar de 1 a 1 fez jus ao que foi a partida, onde os dois rivais tiveram estratégias parecidas. 

COMO FOI O PRIMEIRO TEMPO? 

Juventude e Atlético-GO fizeram um confronto disputado nos primeiros 45 minutos de jogo. As duas equipes fizeram um duelo equilibrado e procuraram pressionar a saída de bola rival para tentar criara oportunidades de gol e abrir o placar no Alfredo Jaconi. 

Quem conseguiu criar as melhores oportunidades foi justamente o Dragão. Com Lucão pressionando a defesa e buscando criar dificuldades para a saída de bola do Juventude, o atacante conseguiu gerar uma roubada de bola e finalizar contra a meta de Carné, que defendeu. 

Do outro lado, os mandantes chegaram bem procurando o pivô de Matheus Peixoto e também as finalizações de Wescley de fora da área. Além disso, o time também criou algumas jogdas em faltas, porém em todas elas Fernando Miguel apareceu bem e evitou o que poderia ser o gol do Juventude. 

E O SEGUNDO TEMPO? 

Na segunda etapa, o Juventude voltou mais ofensivo e agressivo para tentar a vitória em cima do Atlético-GO. Os gaúchos procuraram explorar jogadas com Matheus Peixoto, que buscou finalizações de fora da área e também de cabeça, porém sem perigo para Fernando Miguel. 

O Dragão se viu encurraldo e pouco criou no segundo tempo. Desta forma, Barroca colocou Zé Roberto e o atacante foi iluminado. Praticamente em seu primeiro toque no jogo, o atacante recebeu o cruzamento de Natanael e colocou a bola para o fundo do gol e garantiu a vitória para o Atlético-GO.

No final da partida, o Juventude até tentou uma reação, porém não conseguiu vencer a defesa goiana. William Matheus e Guilherme Castillo não conseguiram e tiveram oportunidade para empatar. Quando tudo parecia perdido, no último lance, o juiz flagrou uma penalidade para os gaúchos. Matheus Peixoto foi para a bola e deu números finais aos 51 minutos. 1 a 1. 


 

Atlético-GO Matheus Peixoto Campeonato Brasileiro Juventude

Leia também

São Paulo e Palmeiras fazem clássico sem gols no Brasileirão


Ronaldo concretiza venda de SAF do Cruzeiro e se despede: “Dever cumprido…”


Revelado pelo Grêmio, atacante comemora retorno após lesão: “Muito feliz”


Gum fala sobre aposentadoria, família e trajetória no futebol


Abel Ferreira e diretor do São Paulo fazem as pazes antes do Choque-Rei


Jornal expõe condição de Vitor Roque para ser emprestado pelo Barcelona