Bragantino e Tolima duelaram na Sul-Americana - GettyImages
SUL-AMERICANA!

Bragantino bate Tolima e estreia com vitória na Sul-Americana

Bragantino e Tolima duelaram na primeira rodada da fase de grupos da competição

Redação Publicado em 22/04/2021, às 19h31 - Atualizado às 21h10

Na noite desta quinta-feira, 22, Bragantino e Tolima entraram em campo para disputar a primeira rodada da fase de grupos da Sul-Americana. No pote G da competição, as equipes protagonizaram jogo bastante animado.
 

E que terminou com o triunfo do Bragantino. Dominando desde o início, a equipe paulista garantiu a vitória diante do Tolima pelo placar de 2 a 1 e estreou com vitória na Sul-Americana.

Show Player
 

JOGO!

O primeiro tempo começou e o Bragantino logo alcançou a vantagem no placar. Aos nove minutos, Claudinho recebeu pelo lado esquerdo e chutou cruzado. Na trajetória da bola, Castrillón mandou contra o próprio patrimônio. 1 a 0.
 
Com amplo domínio do jogo, o Bragantino não deixava o Tolima respirar. Aos 24, Artur fez boa jogada, mas tomou a decisão errada e desperdiçou boa chance. Aos 27, Claudinho tentou ampliar, mas mandou por cima.
 
Já na reta final do primeiro tempo, o Bragantino conseguiu ampliar. Aos 44 minutos, Helinho arriscou finalização e o goleiro fez ótima defesa. No entanto, Ytalo estava ligado no rebote e só empurrou para as redes. 2 a 0. Intervalo!

Fim de primeiro tempoooo! Com gol contra de Castrillón e outro de Ytalo, vamos vencendo o Tolima por 2 a 0. 15 minutinhos pro estágiário respirar aqui. pic.twitter.com/UYZJuXXqBX

— Red Bull Bragantino (@RedBullBraga) April 22, 2021
A segunda etapa teve início e seguiu o mesmo cenário do primeiro tempo. Porém, uma queda de luz atingiu o estádio do Bragantino e atrasou a sequência da partida em poucos minutos. Após os refletores ligarem novamente, o duelo recomeçou.
 
Com poucas chances claras de gol, as equipes trocavam passes e esperavam a melhor oportunidade. Com amplo domínio, o Bragantino não era ameaçado no campo de defesa, mas também não assustava na frente.

⏱️ 40 | 2T (2x0)

🗣️ Cuello tentou o passe para Ytalo, na área, e a zaga do Tolima afastou mais uma.

— Red Bull Bragantino (@RedBullBraga) April 22, 2021
Sem chance nenhuma de gol, a partida foi se encaminhando para a reta final e o Bragantino segurou a vantagem. Porém, o Tolima conseguiu um pênalti aos 47 minutos. Na cobrança, Mosquera descontou. 2 a 1. Fim de papo!
 

PRÓXIMOS JOGOS:

 
Tolima x Talleres – Quarta-feira, dia 28 (21h30)
 
Emelec x Bragantino – Quarta-feira, dia 28 (21h30)

sul-americana Bragantino Tolima

Leia também

Vicente del Bosque assume cargo de supervisão da Federação Espanhola


Após novo caso de racismo, estádio do Atlético de Madrid sofre restrição


Jude Bellingham, do Real Madrid, brinca com carta de Mbappé: “Gosto dessa…”


Após ser reintegrado, John Kennedy volta a ser afastado no Fluminense


Presidente do Inter revela propostas milionárias por jogadores


LALIGA: Lewandowski crava hat-trick pelo Barcelona e faz promessa