Jogadores do São Paulo recebem camisas comemorativas em alusão aos feitos históricos do clube - GettyImages
PASSADO E PRESENTE!

Atletas do São Paulo recebem camisas comemorativas de feitos históricos do Tricolor

Ação teve como objetivo proporcionar aos jogadores um conhecimento maior sobre a história do clube

Izabella Macedo Publicado em 04/02/2020, às 15h11

Na última semana, alguns atletas do São Paulo tiveram a oportunidade de conhecer um pouco mais da rica história do Tricolor Paulista. Pablo, Tiago Volpi, Daniel Alves e Bruno Alves receberam camisas comemorativas referentes aos feitos históricos do clube do Morumbi.

A iniciativa que tem alguns parceiros envolvidos, tem como objetivo proporcionar um conhecimento maior aos atletas sobre a história de títulos do clube. Os modelos enviados como presente se referiam ao bicampeonato paulista de 1970-71 e a campanha no Paulistão de 1980.

O primeiro modelo, em homenagem ao bicampeonato paulista de 1970-71, foi especialmente desenvolvido para celebrar o início da era de conquistas do São Paulo. A camisa número dois foi usada na campanha do décimo título estadual do Paulistão de 1971 por craques como Gérson, Pedro Rocha e Toninho Guerreiro.

Já a segunda, referente a campanha do Campeonato Paulista de 1980, celebra o triunfo Tricolor sobre o Santos durante a decisão, que atingiu o recorde de público em jogos no Morumbi, com cerca de 122 mil pessoas na primeira partida da final.

Gustavo Teixeira, responsável pelo marketing da License Solutions, marca envolvida na parceria, explicou o motivo pelo qual escolheu os atletas para a campanha.

“A ação do São Paulo e RetrôMania é o que costumamos chamar de casamento perfeito dentro do licenciamento de produtos, pois mostra o interesse do clube dando importância em divulgar produtos licenciados para que a torcida tenha conhecimento e reforça a propagação da marca do São Paulo. Utilizar a imagem de atletas como Daniel Alves, Volpi, Pablo e Bruno Alves dá um peso enorme, traz credibilidade para as camisas retrôs e serve de exemplo para outros clubes que buscam ter um melhor resultado nas vendas de produtos licenciados”, disse. 


5 itens que todo torcedor do São Paulo vai desejar ter

1- Livro Maquete 3D Estádio Morumbi - https://amzn.to/31tWfqc

2- Camisa Bolsa Recipiente Térmico São Paulo - https://amzn.to/2VUtaDf

3- Jogo com 2 Baralhos do São Paulo na Lata - https://amzn.to/31vtE3U

4- Cantil para Bebida São Paulo - https://amzn.to/31lNyOQ

5- Kit com Camisa do São Paulo e Mochila Oficial  - https://amzn.to/32uYTNR

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Daniel Alves Daniel Alves Pablo Tiago Volpi São Paulo Paulistão Bruno Alves Campeonato Paulista

Leia também

Após novo caso de racismo, estádio do Atlético de Madrid sofre restrição


Jude Bellingham, do Real Madrid, brinca com carta de Mbappé: “Gosto dessa…”


Após ser reintegrado, John Kennedy volta a ser afastado no Fluminense


Presidente do Inter revela propostas milionárias por jogadores


LALIGA: Lewandowski crava hat-trick pelo Barcelona e faz promessa


Emiliano Díaz publica despedida do Vasco: “Para sempre”