Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PAULISTÃO!

Com a volta de titulares poupados, Palmeiras encara o Bragantino; confira a provável escalação!

Partida válida pela quarta rodada do Paulistão acontece neste domingo, 2, às 16h

Izabella Macedo Publicado em 02/02/2020, às 10h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Palmeiras encara o Bragantino pela quarta rodada do Paulistão - GettyImages
Palmeiras encara o Bragantino pela quarta rodada do Paulistão - GettyImages

Neste domingo, 2, às 16h, Bragantino e Palmeiras se enfrentam pela quarta rodada do Campeonato Paulista, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

Até aqui, o Braga ainda não conseguiu repetir o bom desempenho que teve em 2019, quando venceu o Campeonato Brasileiro Série B com uma certa sobra. O técnico Felipe Conceição chega ao clube para buscar o primeiro gol do ano. No Paulistão, a equipe está no Grupo D, na terceira posição com dois pontos somados.

Já a situação do Palmeiras na competição é totalmente contrária. A equipe de Vanderlei Luxemburgo está invicta e soma sete pontos em três jogos. Para esta próxima partida, o Alviverde terá o retorno de titulares importantes que foram poupados na partida contra o Oeste.

ONDE ASSISTIR?

A transmissão da partida para o Estado de São Paulo acontece pela Rede Globo com narração de Cleber Machado e comentários de Caio Ribeiro e Casagrande. Na TV fechada, o canal por assinatura Premiere também transmite o jogo para todo o Brasil, com narração de Odinei Ribeiro e comentários de Sérgio Xavier.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Bragantino

Júlio Cesar; Aderlan, Léo Ortiz, Ligger, Barreto; Edimar, Tubarão (Artur), Uillian Corrêa, Ytalo, Claudinho; Thonny Anderson. 

Quem está fora: Vitinho (cláusula de empréstimo), Wesley (cirurgia no joelho), Ricardo Ryller (problema muscular) e Robinho (lesão no posterior da coxa direita).

Palmeiras

​Weverton; Marcos Rocha, Luan (Felipe Melo), G. Gómez, Victor Luís; Ramires, Zé Rafael, Scarpa (G. Menino), Lucas Lima, Verón; Willian (Luiz Adriano).

Quem está fora: Bruno Henrique (lesão muscular)


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.