Rafael Sobis em ação pelo Cruzeiro - Bruno Haddad / Cruzeiro / Fotos Públicas
VISH!

Após vitória polêmica do Cruzeiro, dirigente do América-MG se revolta com arbitragem: "Vagabundo! Tem que tomar uns tapas"

Anderson Racilan foi em direção aos árbitros da partida e demonstrou sua insatisfação com o árbitro da partida

Redação Publicado em 03/12/2020, às 13h19 - Atualizado às 14h12

Na noite da última quarta-feira, 2, o Cruzeiro visitou o América Mineiro e conseguiu uma vitória importante na casa do rival. No entanto, quem roubou a cena na partida, infelizmente, foi a arbitragem, que teve algumas atitudes polêmicas durante o clássico de Minas Gerais. 

Um dos que receberam as maiores críticas pelos erros ao longo do jogo, foi Dewson Freitas. O juiz marcou uma penalidade duvidosa para a Raposa e deixou de dar um pênalti claro para os donos da casa. Depois desses erros, os dirigentes do América ficaram muito nervosos e um deles acabou indo para cima do árbitro. 

Show Player

Depois do apito final, Anderson Racilan, conselheiro do Coelho, junto com um grupo de outros cartolas do América Mineiro cercaram Dewson Freitas e falaram algumas palavras desagradáveis ao juiz. 

Racilan foi o mais exaltado e ofendeu o árbitro com palavras fortes: "Vagabundo, ladrão, safado! Isso não vai ficar assim. Seu juiz de várzea! Seu juiz de várzea! Vagabundo, vagabundo! Você tem que tomar uns tapas". 

JOGADORES IRRITADOS...

O clássico mineiro entre América-MG e Cruzeiro que aconteceu na noite desta quarta-feira, 2, terminou com a vitória da Raposa por 2 a 1, mas com muitas polêmicas. No início do jogo, os jogadores do Coelho pediram mão na bola de Adriano dentro da área, mas o árbitro Dewson de Freitas não marcou a penalidade.

Minutos depois, William Pottker e Messias se choraram e o árbitro marcou um pênalti duvidoso, que gerou o primeiro gol do Cruzeiro e a expulsão do técnico Lisca, do América-MG, por reclamação. 

Após a partida, os jogadores do América-MG utilizaram as redes sociais para protestar contra o árbitro Dewson de Freitas e postaram lances polêmicos da partida. O elenco se revoltou com a sequência de erros ar arbitragem que o Coelho vem sofrendo nos últimos jogos. 

O lateral Diego Ferreira, o zagueiro Eduardo Bauermann e os atacantes Felipe Azevedo e Ademir, foram alguns dos jogadores que se manifestaram nas redes sociais usando imagens do choque entre William Pottker e Messias. Confira: 

Protesto de Eduardo Bauermann | Instagram @eduardobauermann
Protesto de Diego Ferreira | Instagram @diegoferreira.96
Protesto de Ademir Silva | Instagram @ademirsilvaa11
Protesto de Felipe Azevedo | Instagram @felipeazevedo87
Protesto de Marcelo Toscano | Instagram @marcelotoscano10
Protesto de Felipe Azevedo | Instagram @felipeazevedo87

O comentarista de arbitragem Paulo César de Oliveira, da Rede Globo, detectou o erro do árbitro no quadro Central do Apito.


América Mineiro Cruzeiro Rafael Sóbis Campeonato Brasileiro

Leia também

Al Nassr bate Al Khaleej e confirma distância no topo do Campeonato Saudita


Aos 96, Leverkusen arranca empate do Stuttgart e mantém invencibilidade


Em volta de Payet, Roberto Dinamite é homenageado pelo vasco em camisa 10


Barcelona bate Chelsea no Stamford Bridge e está na final da Champions


Juventus e Milan empatam sem gols pela 34ª rodada do Campeonato Italiano


Corinthians deve sofrer quatro mudanças para encarar o Fluminense; veja