Vanderlei Luxemburgo, treinador do Vasco - GettyImages
FOCADO!

Após discussão com Sampaoli, Luxemburgo parabeniza Vasco pela vitória: "Tem que sofrer para ganhar"

O comandante vascaíno e o técnico do Galo protagonizaram um duelo à parte em São Januário

Redação Publicado em 24/01/2021, às 09h21

A partida entre Atlético-MG e Vasco foi além das quatro linhas! O duelo entre Vanderlei Luxemburgo e Jorge Sampaoli deu o que falar! Os dois protagonizaram um show a parte em São Januário. 

Após a vitória por 3 a 2 e se distanciar ainda mais da zona do rebaixamento, o comandante vascaíno fez questão de parabenizar seus comandados por três pontos extremamente importantes. 

"Acho que foi melhor jogo no primeiro tempo, no segundo nós sofremos. Mas quero dar os parabéns porque o terceiro gol nosso foi jogo de futebol bonito e bem jogado. Com qualidade, toque de bola, visão de jogo, finalização perfeita. Então nosso time está de parabéns pelo resultado e contra um adversário muito difícil", disse Luxa. 

Ainda no assunto, reforçando a importância do trabalho psicológico com os jogadores, após a derrota por 4 a 1 contra o RB Bragantino, o comandante disse que 'desmembrou a forma de jogo' do adversário. 

"Nós armamos no treino esse esquema. O Atlético quer que você marque em cima para poder encontrar espaços. Quando você tira espaços dele, ele deixa espaços para a gente. A estratégia foi sofrer um pouco, tem que sofrer para ganhar do Atlético", enfatizou. 

O Vasco é o atual décimo quarto colocado,com 35 pontos. Luxemburgo e seus comandados voltam aos gramados na próxima terça-feira, 26, quando enfrentam o Palmeiras, em jogo adiado. 


Jorge Sampaoli Vasco Atlético-MG Vanderlei Luxemburgo

Leia também

Athletico-PR sofre virada nos acréscimos, e é derrotado na Copa do Brasil


Fluminense pressiona Sampaio Corrêa, e leva vantagem na Copa do Brasil


Borussia vence PSG, e leva vantagem para volta da Champions League


Atlético-MG vence Sport e abre boa vantagem para volta da Copa do Brasil


Operário e Grêmio empatam pela ida da terceira rodada da Copa do Brasil


Bahia vence Criciúma na Fonte Nova e abre vantagem na Copa do Brasil