Formiga anunciou que seguirá no Parque dos Príncipes por mais um ano! - Transmissão CBF TV
RENOVADA!

Aos 42 anos, Formiga anuncia renovação com o PSG até 2021!

Estrela da Seleção Brasileira Feminina de futebol pretende jogar mais uma Olimpíadas

Pedro Ungheria Publicado em 07/05/2020, às 11h03

Na manhã desta quinta-feira, 7, uma notícia agitou os noticiários midiáticos esportivos! Por meio de seu perfil oficial nas redes sociais, o PSG confirmou a renovação do contrato de Formiga! A estrela do futebol brasileiro deixou ainda mais claro que pretende seguir escrevendo seu nome na história do esporte.

Atualmente, com 42 anos, a craque estendeu seu compromisso com o clube francês até 2021. A pretenção dela é estar atuando ativamente quando acontecerem os Jogos Olímpicos de Tóquio, que foram adiados para o próximo ano, devido a pandemia de coronavírus.

Em uma recente entrevista para o Blog Dona do Campinho, a atleta já havia ressaltado que seu objetivo da carreira era estar em mais uma Olimpíadas, mesmo com a mudança das datas. Por isso, segue com seu forte trabalho físico para disputar espaço entre as convocadas de Pia Sundhage.

“Para mim foi a melhor decisão que foi tomada. Eu estava torcendo para que fosse adiada e com certeza o meu plano é de jogar as Olimpíadas. Continuar treinando, continuar me dedicando da maneira que eu venho fazendo, nesse caso se a Olimpíada fosse esse ano. Não sabemos quando retornará o campeonato aqui, mas torço para que seja o quanto antes esse retorno. Estou fazendo minha parte e acredito que assim as chances serão maiores”, disse ela.

Carta marcada com a camisa da Canarinho, Formiga ostenta diversos recordes como futebolista feminina. Ao todo, ela já participou de sete Copas do Mundo, sendo a detentora do maior número de participações no torneio.

Caso confirme presença em Tóquio, garantirá o mesmo recorde. Já no PSG, onde atua desde 2017, tornou-se um dos principais nomes do cartel, prova disso foi a confiança conquistada, que a rendeu a faixa de capitã do time.

Somos juntos Formiga 🤝

#Formiga2021 pic.twitter.com/ykh5ud0lpr

— PSG Féminines (@PSG_Feminines) May 7, 2020

4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Seleção Brasileira Formiga PSG

Leia também

Felipe Melo derruba Breno Bidon após gol do Corinthians e gera revolta


Renato Gaúcho explica saída precoce contra Bahia e desabafa: “Tirei…”


Bahia zomba Renato Gaúcho após tirar reservas de campo: “Calma, calabreso”


Corinthians atropela Fluminense na Neo Química e respira no Brasileiro


Cruzeiro vence Vitória com tranquilidade no Mineirão pelo Brasileirão


PSG chega ao 12º título francês sem nem precisar entrar em campo