António Oliveira diminui expectativa por reforços no Corinthians - Getty Images
PRESSÃO AUMENTANDO!

António diminui expectativa por reforços no Corinthians: "Não vai chegar…"

Após novo tropeço, o técnico do Corinthians, António Oliveira, diminui expectativa de reforços e comenta suposto temor por demissão

Redação Publicado em 27/06/2024, às 07h26

Após mais um tropeço na temporada, o técnico do Corinthians, António Oliveira, concedeu entrevista coletiva para comentar o momento da equipe. Afastando qualquer pressão no cargo, que possa ser colocada pela imprensa, o comandante também fez questão de diminuir a expectativa por reforços na próxima janela de transferências.

"É ajustar as suas expectativas àquilo que eventualmente vai chegar. Portanto, não vai chegar aqui o Neymar, não vai chegar aqui o Marquinhos, não vai chegar aqui o Paquetá. Nós não vamos ter aquilo que eventualmente me prometeram e a janela já vai ser uma situação completamente diferente. Vamos ver aquilo que o mercado e as oportunidades que nos dão para podermos tornar uma equipa mais competitiva e mais forte", afirmou o português.

E o mano que corre por todo Rio de Janeiro que resolveu vir pra São Paulo correr do estádio do Corinthians em itaquera até o do Palmeiras na barra funda kkkkkk pic.twitter.com/l0Q1s8wu8c

— loló land (@lololand0) April 16, 2024

Na sequência, António Oliveira também comentou sobre um suposto temor de demissão do cargo de técnico do Corinthians. Apesar de acumular oito partidas sem vitória e presença na zona de rebaixamento, o treinador garante que confia no trabalho que vem sendo realizado e negou a possibilidade de sentir medo pela demissão.

"Estou muito seguro daquilo que faço, sei como cheguei aqui, agora realmente tem sido um trabalho árduo, que tem sido apaixonante, mas não pensava que tinha que fazer tanta coisa que fosse para além daquilo que fosse a minha competência técnica", completou António após o empate do Timão com o Cuiabá, dentro de casa.

Corinthians ficou no empate com o Cuiabá no Brasileirão - Getty Images

 

Para a sequência da temporada, a pressão certamente irá aumentar, já que o Corinthians terá o Palmeiras como próximo adversário no Brasileirão. O confronto contra o maior rival está marcado para a segunda-feira, 1, às 20h (horário de Brasília), valendo por mais uma rodada do campeonato nacional da temporada.


 

 

António Oliveira António Reforços Corinthians Brasileirão

Leia também

Willian Bigode marca nos acréscimos e coloca Santos no G-4 da Série B


Murilo, do Palmeiras, é cortado do Derby no vestiário; entenda


Dorival projeta jogo difícil e elogia Colômbia: “Excelente equipe”


Cristiano Ronaldo de vilão a herói: Portugal elimina Eslovênia na Euro


Cristiano Ronaldo perde pênalti e chora ainda em campo; veja


Fluminense anuncia a contratação de Mano Menezes e torcida reage