Ansu Fati avaliou o quanto Lionel Messi é importante na construção de sua carreira - Instagram
PRODÍGIO!

Ansu Fati quebra recorde pelo Barcelona e se emociona: “Sonhei com momentos como esse”

Jovem ainda ressaltou a importância que Lionel Messi está tendo na construção de sua carreira

Pedro Ungheria Publicado em 03/02/2020, às 12h08

Desde que despontou no Barcelona, Ansu Fati é visto como um dos jovens em maior ascensão no futebol mundial. Com 17 anos, o craque, naturalizado espanhol, bateu um recorde em sua carreira e na história do time catalão. Após marcar dois gols na vitória contra o Levante, pelo Campeonato Espanhol, ele se tornou o jogador mais jovem a fazer um ‘doblete’ no torneio.

Sem esconder a felicidade de estar vivendo instantes expressivos neste início de carreira, ANsu ainda comentou o feito. Emocionado, ele relacionou tudo que está acontecendo em sua vida como um sonho e fez questão de agradecer pela oportunidade que está recebendo de Setién.

“Tudo isso é um sonho. Sonhei com momentos como esse e quero agradecer aos meus companheiros de time e meu treinador por me dar esse oportunidade”, afirmou Fati.

Falando no treinador, ele também elogiou o garoto pelo feito e enalteceu o quanto fica surpreso com sua postura tática, o que é alvo de muitas observações pela imprensa europeia.

“Ele tem um enorme potencial, mas temos que lembrar que ele é um jovem atleta. Temos que ser pacientes com ele e dar a confiança necessária que ele precisa para mostrar o melhor do seu talento. Além dos dois gols, gostei muito do trabalho defensivo que ele fez”, pontuou o comandante.

Por fim, complementando as falas de Setién, o menino deixou claro que não é fácil integrar a um dos maiores times de todo o mundo, por isso, vê como fundamental a ajuda que ganha dos companheiros de equipe, principalmente Lionel Messi.

“Não é fácil entrar num time como esse sendo tão garoto, mas estou muito agradecido pelo apoio que tenho recebido. Eu ainda tenho mais a mostrar. Gosto de jogar com Messi e é um sonho atuar ao lado dele, mas quero seguir brigando pelo meu espaço”, finalizou.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Barcelona Lionel Messi Seleção Espanha Ansu Fati

Leia também

Torcedores do Newcastle fazem mosaico especial para jogadores brasileiros


Klopp e Salah discutem em jogo do Liverpool: “Se eu falar, vai pegar fogo”


Liverpool empata com West Ham e se distancia da liderança da Premier League


Santos supera Avaí e segue 100% na Série B do Brasileirão


Real Madrid vence fora de casa e se aproxima de título Espanhol


Mãe de John Kennedy manda recado para o filho: “Você é muito...”