“Cansa ouvir essas inverdades”, diz André sobre crise no Sport - Transmissão/ Premiere
CAMPEONATO BRASILEIRO

André lamenta crise no Sport e destaca comprometimento dos jogadores

Jogadores desmentiram o clube após afirmação de pagamento de salários de abril: “Cansa ouvir essas inverdades”

Redação Publicado em 07/07/2021, às 21h45 - Atualizado às 21h47

O Sport cedeu o empate em 1 a 1 para o Atlético-GO nesta quarta-feira, 7, fora de casa, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. Após a partida, o atacante André desabafou sobre a situação do Leão. Em entrevista à transmissão do “Premiere”, ele comentou a crise entre a diretoria e os jogadores.

Na última terça-feira, o Sport alegou que fez o pagamento dos salários de abril, mas foi desmentido publicamente por alguns jogadores. André lamentou a situação e afirmou que os atletas estão comprometidos com o time. Questionado sobre a crise no clube, o atacante reforçou o posicionamento e disse se cansar de “ouvir inverdades”.

“Situação chata porque a gente está aqui para falar de futebol. E é mais chato ainda porque a gente, jogador de futebol, quando se posiciona, é afastado, criticado... Nunca fomos a público cobrar salário, sabemos da situação do Sport, estamos aqui para ajudar”, disse.

Show Player

“Essa semana aconteceu uma situação muito chata. Não estamos cobrando salário. Só falamos a verdade porque realmente não recebemos. Só recebemos uma parte de abril. E tentaram falar que pagou para jogar essa responsabilidade para a gente. Chega uma hora que cansa de ficar ouvindo essas inverdades. Tem uma hora que a torcida precisa saber a verdade também”, completou.

O Sport vai eleger um novo presidente no dia 15 de julho, após as renúncias do presidente e vice do executivo. André destacou a importância de ter um novo mandatário no clube para gerir a crise e reforçou o comprometimento dos jogadores.

“A gente está comprometido com o Sport, a gente não está aqui para remar para um lado e a diretoria para o outro. A gente quer remar junto. A gente precisa de um novo presidente para ajudar. Só para dizer que não tem nenhum problema, está tudo esclarecido. A gente só quer ajudar o Sport para a melhor”, disse.

Com o resultado da décima rodada, o Sport permaneceu na 16ª colocação da tabela de classificação, com sete pontos. 


Sport André Campeonato Brasileiro

Leia também

Aston Villa cede empate em casa para o Chelsea pela Premier League


Em pleno São Januário, Criciúma atropela Vasco pelo Campeonato Brasileiro


Le Havre surpreende, mas cede empate para PSG nos acréscimos da partida


Al Nassr bate Al Khaleej e confirma distância no topo do Campeonato Saudita


Aos 96, Leverkusen arranca empate do Stuttgart e mantém invencibilidade


Em volta de Payet, Roberto Dinamite é homenageado pelo vasco em camisa 10