Sportbuzz
Testeira
Futebol / CAMPEONATO BRASILEIRO

Atlético-GO arranca empate em casa com o Sport no Brasileirão

Equipes marcaram os gols nos primeiros cinco minutos do segundo tempo

Redação Publicado em 07/07/2021, às 21h08 - Atualizado às 21h10

Atlético-GO arranca empate em casa com o Sport no Brasileirão - Transmissão/ Premiere
Atlético-GO arranca empate em casa com o Sport no Brasileirão - Transmissão/ Premiere

Atlético-GO e Sport empataram em 1 a 1 nesta quarta-feira, 7, no Antônio Accioly, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. Marcão Silva abriu o placar para o Leão, e Arthur Gomes empatou para os donos da casa.

Com o resultado, o Dragão chegou aos 14 pontos e caiu para a oitava colocação da tabela de classificação. Já o Leão permaneceu na 16ª posição, com sete pontos.

O Sport abriu o placar aos dois minutos do segundo tempo, com Marcão Silva após escanteio. A vantagem, no entanto, durou apenas três minutos, quando Arthur Gomes contou com falha de Thyere e deixou tudo igual para os donos da casa.

O Atlético-GO volta a campo no próximo domingo, 11, às 11h (de Brasília), quando visita o Juventude pela 11ª rodada do Brasileirão. O Sport recebe o Fluminense no sábado, às 19h, na Ilha do Retiro.

O Jogo

Na primeira boa chegada, aos 22 minutos, o Sport assustou com Sabino. Após escanteio batido por Zé Welison, o zagueiro cabeceou e a bola chegou a quicar antes de sair por cima do gol. Aos 23, Neilton aproveitou a sobra de bola e arriscou de fora da área, mas Fernando Miguel fez a defesa segura. Aos 26 minutos, André Luís chutou rasteiro de fora da área e foi a vez do Atlético-GO assustar o goleiro Mailson.

O segundo tempo começou com tudo. Logo no segundo minuto, Marcão Silva abriu o placar para o Sport. No terceiro escanteio seguido, o volante aproveitou o rebote na área e tentou o cabeceio: 1 a 0.

A vantagem do Leão não durou muito tempo. Em resposta rápida, o Atlético-GO empatou três minutos depois, com Arthur Gomes. O atacante mandou para a rede após falha de Rafael Thyere: 1 a 1.

Aos 28 minutos, Sabino cabeceou para o gol após escanteio, e Fernando Miguel fez a boa defesa. Aos 29, Thiago Neve recebeu o passe de André e cruzou para a área, encontrando Tréllez. O atacante disputou a bola para fazer o cabeceio e a bola foi para fora.

Aos 40 minutos, Natanael recebeu o lançamento na área e bateu, mas a bola foi direto para Mailson, que fez a defesa segura.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!