Los Angeles Lakers na NBA - Getty Images
VISH...

Analista detona Lakers na NBA e possibilidade de exclusão dos playoffs

O Los Angeles Lakers pode ficar de fora dos playoffs na NBA em mais uma temporada; comentarista Stephen A. Smith teceu duras críticas ao time californiano

Redação Publicado em 23/02/2023, às 11h16

O Los Angeles Lakers de LeBron James passa por apuros na NBA: a franquia da Califórnia corre o risco de ficar de fora dos playoffs mais uma vez, com apenas 27 vitórias obtidas em 59 jogos. Diante da campanha anêmica e o bom desempenho dos adversários no Oeste, o elenco aurirroxo lamenta na 13ª posição em sua conferência.

Stephen A. Smith, comentarista da "ESPN" norte-americana, detonou a performance do Lakers na temporada. “LeBron tem quatro títulos da NBA e chegou a dez finais. Ele é um dos maiores que o basquete já viu, certamente. Mas você está em Los Angeles e veste a camisa do Lakers”, iniciou. “O roxo e dourado é, em síntese, uma das marcas do esporte. LeBron ainda é ótimo em quadra. Então, ficar fora dos playoffs, mais uma vez seria vergonhoso”.

Show Player

 

O analista ainda completou: “Esse time, a princípio, só está a 3,5 jogos da sexta posição do Oeste. Não existem desculpas, então. Se você tem LeBron e Anthony saudáveis, não classificar para os playoffs direto é uma vergonha. Não tem como. Acho que ele sabe que a situação é essa e, por isso, disse que esses vão ser alguns dos jogos mais importantes de sua carreira”.

A FALA DO LÍDER

LeBron James mandou um forte recado para o Los Angeles Lakers em relação a NBA. O maior pontuador da história da liga não quer apenas títulos e marcas individuais, mas sim uma vaga nos playoffs da competição. Depois do All-Star Game, o craque abriu o jogo sobre as suas pretensões para a reta final da temporada regular e garantiu que vai fazer de tudo para classificar a sua equipe. 

Lakers de LeBron James na NBA (Créditos: Getty Images)

 

“São os 23 jogos mais importantes de uma temporada regular na minha carreira. É com esse pensamento que vou voltar do recesso. Então espero que meus colegas concordem comigo”, cravou. “Com o elenco do jeito que está agora, se conseguirmos terminar a temporada em um bom ritmo, acho que podemos competir contra qualquer um da Conferência Oeste. Talvez até da liga toda”.


 

Stephen A. Smith Basquete Los Angeles Lakers NBA

Leia também

Liverpool anuncia oficialmente Arne Slot como sucessor de Klopp


Balotelli se derrete por time sul-americano e ‘cava’ vaga: “Sonho”


Álvaro Pacheco chega ao Rio para assumir o Vasco: “Muito feliz”


Carille rasga elogios à goleada do Santos na Série B: “Está entre...”


Casemiro sofre críticas no Manchester United e desabafa: “Agora...”


Volante do Ceará valoriza ponto fora de casa na Série B