Raphael Varane e Cristiano Ronaldo - Getty Images
SERÁ?

Al Nassr oferece quantia absurda para contar com ex-companheiro de CR7

Jogador que atuou com Cristiano Ronaldo tanto no Manchester United, quanto no Real Madrid, entra na mira de time do português na Arábia Saudita

Redação Publicado em 06/02/2024, às 15h08

O zagueiro francês Raphael Varane, do Manchester United, pode ser um dos próximos grandes nomes do futebol europeu a se transferir para a Arábia Saudita. De acordo com o jornal “Daily Mail”, da Inglaterra, o defensor da França recebeu uma proposta de 50 milhões de euros (cerca de R$266 milhões) por ano para atuar no Al Nassr, ao lado de Cristiano Ronaldo.

Sem ter a titularidade absoluta no time de Erik ten Hag, o zagueiro não teve acionada a cláusula de extensão por mais um ano que havia em seu contrato. Desta forma, Varane está livre para assinar um pré-contrato com qualquer equipe, visto que seu acordo com os Red Devils termina em junho deste ano. Com 21 jogos na temporada, esteve em 15 como titular.

 

Esta seria a terceira vez em que Varane iria atuar ao lado de Ronaldo, visto que já dividiu o vestiário com o craque de Portugal em outras duas oportunidades: no próprio Manchester United, mas também no Real Madrid. O francês, de acordo com a publicação do periódico, tem atualmente um dos maiores salários do elenco inglês. Depois de Jordan Henderson deixar o Al Ettifaq para voltar para a Europa e jogar no Ajax, da Holanda, e Aymeric Laporte, do próprio Al Nassr, tecer críticas ao futebol saudita, a imprensa internacional previu uma debandada de jogadores atuando no país da Ásia.


 

Manchester United Al Nassr Raphael Varane Cristiano Ronaldo Arábia Saudita

Leia também

Endrick pode ter apenas sete jogos até deixar o Palmeiras; confira


Douglas Costa enaltece melhorias no Fluminense: “Evolução”


Mbappé se despede oficialmente do PSG: “Precisava disso”


Talisca é sincero sobre influência de Jorge Jesus: “Divisor de...”


Grêmio planeja retomar treinos e mandar jogos em outro estado


Casemiro, fora da Copa América, conversou com Dorival antes da convocação