- Neymar Jr (Crédito: Reprodução/Instagram)
Novo ciclo!

Advogado de Neymar Jr é visto nas dependências de clube espanhol e levanta rumores de contratação

Permanência do jogador no PSG já é dada como impossível, após algumas atitudes da equipe francesa

SportBuzz Digital Publicado em 12/08/2019, às 14h51

Parece que a carreira de Neymar Jr  passará por uma grande mudança nos próximos dias. Após não ser relacionado para a primeira partida do Campeonato Francês pelo PSG, o jovem viu seu nome ser alvo de muitos protestos e ofensas por parte da torcida da equipe do Parque dos Príncipes. Em meio a toda polêmica sobre seu futuro no futebol, o astro brasileiro pode já estar com seu futuro quase definido.

De acordo com portais locais da Espanha, como o ‘Sport’, Juan de Dios Crespo, um dos advogados do atacante, foi visto nas dependências do Barcelona. Por mais que não se tenha maiores informações sobre o assunto que o profissional teria tratado com os representantes da equipe catalã, acredita-se que possa existir alguma ligação entre a sua passagem no local com a novidade na carreira do brasileiro.

Em entrevista após a vitória de 3x0 contra o Nîmes, o atual treinador do PSG, Leonardo, contou que não havia escalado o camisa 10 porque ele está em um processo de negociações muito avançado. As lojas da equipe francesa já retiraram todos os tipos de imagens veiculadas ao brasileiro, inclusive as camisas com o seu nome escrito.

Por mais que alguns rumores levantem uma batalha entre Real Madrid e Barcelona, Neymar ainda não se pronunciou sobre o assunto. O fato do astro já ter morado em Barcelona e ter uma grande amizade com Lionel Messi e Luis Suarez pode ser um dos pontos principais para sua decisão.

Neymar Jr. Barcelona Real Madrid Neymar Jr Luis Suarez Lionel Messi

Leia também

São Paulo e Palmeiras fazem clássico sem gols no Brasileirão


Ronaldo concretiza venda de SAF do Cruzeiro e se despede: “Dever cumprido…”


Revelado pelo Grêmio, atacante comemora retorno após lesão: “Muito feliz”


Gum fala sobre aposentadoria, família e trajetória no futebol


Abel Ferreira e diretor do São Paulo fazem as pazes antes do Choque-Rei


Jornal expõe condição de Vitor Roque para ser emprestado pelo Barcelona