Maradona faleceu na último dia 25 de novembro - GettyImages
EITA!

Advogado de Maradona faz revelações surpreendentes e diz que filhos do craque o "abandonaram"

Morte do maior jogador da história do futebol argentino segue sendo contestada

Redação Publicado em 08/04/2021, às 13h38 - Atualizado às 14h31

Quase seis meses após a morte de Diego Maradona, o acontecimento segue sendo debatido na Argentina. Muitos culpam o advogado do craque pelo falecimento e Matías Morla se defendeu sobre as acusações em entrevista para a "TV América". 

Um dos principais críticos ao profissional são Dalma e Gianinna, filhas de Pibe e que acusam o advogado de ter sido negligente com o estado de saúde do pai delas. Na conversas com o veículo argentino, Morla quebrou o silêncio e acusou as duas de abandonarem  Maradona. 

"Sou o vilão para uma parte dos herdeiros. Para a Justiça e para grande parte das pessoas, não. Tudo foi muito triste pela amizade e o carinho que tínhamos. Quando morreu Maradona, morreu minha metade. Fizeram uma passeata para usar a dor das pessoas, as mesmas que foram agredidas e rejeitadas no seu funeral", afirmou. 

Morla ainda continuou se defendendo das acusações e atacando as filhas do craque: "Não viram que Maradona deserdou as filhas? Que ele não foi ao casamento de Dalma? Que estava indignado com ela porque sua neta se chama Roma, e Diego é Nápoles, o contrário de Roma? Esses problemas que tiveram agora querem empurrar para mim. Dizem que Maradona estava doente. Ele estava trabalhando, em Dubai e no México, comentou Copas".

O advogado de Diego Maradona também fez algumas revelações bombásticas como uma doação para Gianinna e também que o falecido jogador teria morrido abandonado e sem ajuda dos filhos.

 "Quando ele dava US$ 1 milhão para Dalma, não estava bêbado, quando ele favorecia as irmãs dele ou dava uma caminhonete à ex-namorada, estava bêbado. É ridículo. Eu sabia quando Maradona estava mal. Foi um abandono terrível, ele morreu sozinho", finalizou.


Maradona Seleção Argentina copa do mundo Maradona

Leia também

Léo Condé admite começo ruim do Vitória na temporada: “Difícil...”


Técnico do Girona rasga elogios a Savinho: "O melhor…"


Empresário de Vitor Roque dispensa empréstimo: "Sai vendido"


Zubeldía destaca vitória do São Paulo e comenta de James: "Tomo as decisões…"


Rogério Ceni destaca atuação do Bahia e elogia: "Como na Fonte Nova"


Artur Jorge elogia atuação e explica zagueiro no ataque: "Recurso"