Christian Horner e Jos Verstappen (E/D) - Getty Images
EITA!

F1: atrito entre Jos Verstappen e Christian Horner agita RBR novamente

O pai do piloto Max Verstappen e o dirigente da Red Bull Racing seguem com problemas nos bastidores da F1; Jos crava que está “farto” de Horner

Redação Publicado em 29/06/2024, às 17h55

A crise da Red Bull Racing com Jos Verstappen e Christian Horner segue viva na F1. Segundo o ex-piloto e pai do tricampeão Max Verstappen, o mandatário da equipe austríaca teria dificultado a sua presença na Legends Parade, na qual Jos conduziria o RB8, veículo campeão de 2012.

“Ouvi de várias pessoas nos últimos dias que Christian Horner fez tudo o que podia para me impedir de pilotar. Então pensei: ‘Diga na minha cara’. Não deveria ser assim, acho isso muito decepcionante. Estou completamente farto dele”, disse o holandês ao “Telegraaf”.

Show Player

“Parece um jardim de infância. Eu poderia ter dirigido, mas me retirei. Acho isso muito infantil da parte de Horner. Acho que isso diz algo sobre ele”. Christian, por sua vez, negou as acusações sobre sua pessoa em declaração ao site "Motorsport".

“O desfile das lendas é algo organizado pelo circuito. Não houve veto da minha parte nem nada parecido. E tenho certeza de que as lendas entrarão em ação mais tarde. Não acho que seja realmente útil continuar falando sobre o assunto Jos. Acho que nosso foco está muito em Max. Ele é nosso piloto. É com ele que temos contrato e é com ele que estamos focados em tentar vencer este GP”, pontuou o chefe de equipe.


 

Christian Horner F1 Jos Verstappen Fórmula 1

Leia também

Homens são presos por chantagear família de Schumacher com fotos privadas


F1: Horner faz pedido ao público após briga Norris x Verstappen


F1: Norris detona postura de Verstappen no GP da Áustria


F1: Russell aproveita batida e conquista GP da Áustria


F1: Verstappen obtém 40ª pole da carreira no GP da Áustria


Verstappen lidera único treino livre do GP da Áustria