Tyrese Haliburton - Getty Images
DE AMIGOS PARA INIMIGOS?

NBA: Tyrese Haliburton precisará deixar amizade de lado contra os Celtics

Para que o Indiana Pacers vença em Boston na noite desta quinta-feira, 23, o armador Tyrese Halliburton precisará deixar amizade de lado

Redação Publicado em 23/05/2024, às 19h30

O armador do Indiana Pacers, Tyrese Haliburton, nunca escondeu sua grande amizade com um dos jogadores do Boston Celtics, Oshae Brissett. Porém, o astro de Indianápolis quer garantir uma vitória antes de sair de Massachusetts. Os dois jogadores atuaram juntos na franquia por quase duas temporadas, mas o ala agora está do lado rival. Mesmo não atuando mais ao lado do amigo, o camisa 0 terá de deixar tudo isso para trás por enquanto.

“Obviamente, as pessoas sabem que Oshae [Brissett] e eu somos melhores amigos. Normalmente, nós sairíamos para jantar ou algo antes de jogarmos, mas não dá para fazer isso durante os playoffs”, afirmou Haliburton, em entrevista ao jornalista Bobby Manning, da “CLNS”. Depois de começar sua carreira no Toronto Raptors, Brissett foi para os Pacers. Lá, ficou três temporadas, atuando ao lado de Tyrese entre 2021/22 e 2022/23. Na atual temporada, entretanto, o canadense ficou sem contrato e assinou com os Celtics por dois anos.

 

“Teve muita provocação nossa durante o ano, pois eu disse a ele que nós iríamos nos encontrar nas finais do Leste e ele sempre ria disso. Então, aqui estamos. Nós não conversamos muito enquanto nos enfrentamos. Mas sei que vamos ter muito a conversar depois”, completou o armador dos Pacers.


 

Tyrese Haliburton Oshea Brissett Boston Celtics Indiana Pacers NBA

Leia também

NBA: Ja Morant demonstra empolgação com os Grizzlies no Draft


JJ Redick tem acerto e será o novo treinador do Los Angeles Lakers


Após vencer o título, Jayson Tatum encaminha renovação multimilionária


Boston Celtics volta a vencer, e é campeão da NBA após 16 anos; veja!


Celtics x Mavericks: onde assistir ao Jogo 5 das finais da NBA


Mavericks reage, passeia contra os Celtics e se mantém vivo na NBA