LeBron James - Getty Images
DETONOU!

NBA: LeBron James desabafa após derrota dos Lakers: “Não acho que…”

Depois de perder para o Boston Celtics na rodada de Natal da NBA, LeBron James detona desempenho do Los Angeles Lakers na temporada

Redação Publicado em 27/12/2023, às 08h31

Nesta última segunda-feira, 25, o Los Angeles Lakers não chegou nem perto de vencer o Boston Celtics, pela rodada de Natal da NBA, perdendo por 126 a 115 em plena Crypto.com Arena, na cidade de Los Angeles. Depois da derrota, LeBron James decidiu desabafar para os repórteres sobre sua insatisfação em relação ao desempenho do time, principalmente nos duelos contra os melhores times da liga.

“Não acho que estamos onde queríamos estar para podermos competir contra os melhores times. Ainda estamos tentando resolver nossa situação sobre como queremos continuar a atacar cada jogo”, comentou o ala da franquia da Califórnia. Com 16 vitórias em 31 jogos, os Lakers ocupam a 9ª colocação da Conferência Oeste. Desde que conquistaram o Torneio In-Season, no dia 9 de dezembro, o time perdeu seis dos oito jogos e caiu na tabela.

LEBRON JAMES COM O TOCO ABSURDO EM JAYSON TATUM.

DERAM FALTA, O LAKERS DESAFIOU. pic.twitter.com/Pm7LNpL7ei

— Pisou Na Linha 🏀🇧🇷 (@pisounalinha) December 25, 2023

Se dependesse somente do King e do pivô Anthony Davis, o time estaria em outra situação, visto que a dupla mantém médias de 25,7 pontos, 7,7 rebotes e 7,3 assistências, e 24,4 pontos e 12,4 rebotes, respectivamente. Os problemas começam no elenco de apoio, que não consegue contribuir consistentemente e sofre com muitas lesões. Até a trade deadline em fevereiro, os Lakers poderá mudar suas peças em busca de uma melhor sorte na reta final da temporada.


 

Los Angeles Lakers LeBron James

Leia também

NBA: Mavericks retomam vantagem contra OKC nos playoffs


NBA: Nuggets vencem primeira na série contra os Wolves


Luka Doncic é interrompido por motivo inusitado em coletiva; confira


Tatum polemiza após derrota na NBA: “Celtics não é...”


NBA: Dallas e Cleveland “roubam mando” de favoritos no segundo jogo da série


NBA: Knicks aumentam vantagem sobre os Pacers nos playoffs