LeBron James - Getty Images
GRANDE DUELO!

NBA: Lakers batem Cavaliers em noite de retorno de Donovan Mitchell

Depois de quatro jogos foram da equipe por conta de lesão na perna, Mitchell volta, mas não é suficiente para impedir vitória dos Lakers

Redação Publicado em 26/11/2023, às 14h50

Na noite deste sábado, 25, o Los Angeles Lakers venceu o Cleveland Cavaliers por 121 a 115, no Rocket Mortgage FieldHouse, em Cleveland. No jogo, que marcou a volta de Donovan Mitchell ao time depois de quatro fora por conta de uma lesão na perna, LeBron James brilhou diante da torcida que o viu ser campeão da NBA.

Porém, o cestinha da partida foi Anthony Davis, com 32 pontos, 13 rebotes, três assistências, três tocos e dois roubos. O King marcou 22 pontos e teve seis assistências, seis rebotes, dois tocos e dois roubos. Pelos Cavs, Mitchell já voltou com tudo, anotando 22 pontos, seis assistências e cinco rebotes. Além de Jerrett Allen, com 22 pontos e 14 rebotes, além de três assistências, três roubos e dois tocos.

Lebron James sobre voltar a Cleveland:

"É sempre especial voltar aqui. Passei 11 anos aqui, passei 4 anos em Miami.

Chegar aqui depois da minha passagem por Miami e ganhar um título com essa franquia, após uma seca de 52 anos é algo que nunca esquecerei, não importa quantos… pic.twitter.com/QeAefuDDhz

— Coast to Coast Brasil | NBA (@brasilcoast2) November 26, 2023

Com a vitória, o Los Angeles Lakers aparece com uma campanha de 10-7, na 6ª colocação da Conferência Oeste e volta para a quadra na segunda-feira, 27, quando enfrenta o Philadelphia 76ers. Já o Cleveland Cavaliers está 8-8, na 8ª colocação do Leste e joga novamente neste domingo, 26, contra o Toronto Raptors.


 

Los Angeles Lakers Cleveland Cavaliers Donovan Mitchell LeBron James

Leia também

NBA: Mavericks retomam vantagem contra OKC nos playoffs


NBA: Nuggets vencem primeira na série contra os Wolves


Luka Doncic é interrompido por motivo inusitado em coletiva; confira


Tatum polemiza após derrota na NBA: “Celtics não é...”


NBA: Dallas e Cleveland “roubam mando” de favoritos no segundo jogo da série


NBA: Knicks aumentam vantagem sobre os Pacers nos playoffs